Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hurb passa a parcelar viagem em até 15x sem juros no boleto bancário

unnamed

O Hurb ainda afirma que se algum imprevisto acontecer, o cancelamento é gratuito em até duas semanas após a data da compra

Depois do sucesso do lançamento do parcelamento no boleto bancário, sem consulta ao SPC, sem juros e com cancelamento grátis, o Hurb agora permite parcelar a viagem em até 15 vezes sem juros. São vários pacotes nacionais e internacionais que entre as opções que já estão aceitando o parcelamento no boleto bancário.

Em nota, o Hurb afirma que “se a sua viagem ainda não cabia no orçamento mesmo com o parcelamento no boleto, agora com o aumento do número de parcelas suas chances também aumentam. Além disso, essa nova modalidade amplia as possibiidades para quem desejar viajar, além de ser uma excelente opção para quem está com problemas de restrição de crédito ou não possui cartão”, diz.

O Hurb ainda afirma que se algum imprevisto acontecer antes da data do embarque, o cancelamento é gratuito em até duas semanas após a data da compra, sem multa ou cobrança extra. Acesse o regulamento e saiba mais.

 

Receba nossas newsletters