Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Incoporadora do Hard Rock Hotel no Brasil fecha parceria com a CNT

Hard Rock Hotel Fortaleza

Unidades do Hard Rock Hotel no Brasil alcançaram R$ 760 milhões em vendas até novembro de 2020

A VCI, incorporadora dos empreendimentos da marca Hard Rock Hotel no Brasil, anuncia sua parceria com a CNT – Central de Negócios Turísticos, consolidadora de serviços turísticos para agências de viagem, que atuará, junto à 2Share, startup de venda de frações imobiliárias investida pela VCI, com a venda fracionada de multipropriedades. Com a sociedade, a expectativa é que as vendas aumentem em até 40% no primeiro ano.

“O objetivo da parceria é fazer com que a multipropriedade seja cada vez mais difundida no país como uma opção inteligente e acessível de se ter uma casa de férias. Por meio da parceria com a CNT, iremos proporcionar às agências de viagem a possibilidade de crescimento de seu negócio. Além disso, a oportunidade de agregarem em seu portfólio a venda das frações de multipropriedade de marcas reconhecidas, exclusivas e internacionais de hotelaria, como, por exemplo, Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza e Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol”, afirma Samuel Sicchierolli, presidente da VCI.

A parceria da VCI com a CNT vai fazer com que as 3 mil agências de viagens filiadas ao grupo possam se tornar franquias da 2Share e vender frações de multipropriedade para os clientes que estão em busca de férias tranquilas e sem preocupações. A CNT irá fazer a prospecção de novos franqueados para a 2Share.

Após os contatos feitos pela CNT, a 2Share será responsável por prestar todo o treinamento e suporte para as agências de viagens que se interessarem pelo modelo e que forem qualificadas para a parceria ou para se tornarem novas franqueadas, fazendo com que elas saibam vender frações e seguir todos os padrões da 2Share.

Receba nossas newsletters