Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos / Hotelaria

Infinity Blue apresenta nova estrutura de serviços para operadoras; fotos

Operadores participaram do coquetel oferecido pelo Infinity Blue Resort

Operadores participaram do coquetel oferecido pelo Infinity Blue Resort

BALNEÁRIO CAMBORIÚ –  O Infinity Blue reuniu operadores na manhã desta sexta-feira (24) para apresentar seus novos conceito e estrutura de serviços do hotel, resultado de um investimento de R$ 10 milhões. As mudanças de infraestrutura e serviços iniciaram em 2018 e serão concluídas até o fim deste ano para a alta temporada. A renovação foi apresentada pela gerente de Vendas do Infinity Blue, Juliana Campeoto.

Confira abaixo fotos da apresentação

“Essas mudanças começaram em abril de 2018, quando aconteceu a nossa integração com a Embraed e passamos a fazer parte juridicamente e administrativamente do grupo. Pensamos em uma estrutura de serviços que entregasse mais aos nossos hóspedes”, destacou Juliana.

Uma das principais novidades apresentadas foi a parceria com Soul Cozinha e Festa, que cuidara dos serviços de catering em eventos, além de uma Steak House, que será inaugurada no segundo semestre. Os presentes puderam conhecer um pouco do portfólio da Soul em um coquetel oferecido após a apresentação.

Também na área de gastronomia, foram anunciadas as reformas da cozinha e do restaurante central, do restaurante de praia, focado em frutos do mar, além da criação de uma tratoria, que estará inclusa no valor da reserva para algumas categorias, podendo ser adquirida também pelas demais.

Nas áreas de saúde e bem estar, o Infinity Blue passa a contar com parcerias com a Demarthos Spa, com a influencer Jô Mansardo, que fará aulas de yoga aos sábados, e com a BoxPT, que fará a reforma da academia e disponibilizará o serviço de personal trainer.

Estiveram presentes no encontro representantes da Azul Viagens, CVC Corp, Latam Travel, Decolar.com,  MGM, 55 destinos, Flytour MMT e do receptivo Santa&Bella.

GALERIA

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters