Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Inscrições para caravanas Aviesp 2019 terminam nesta segunda-feira (8)

Marcos Lucas, presidente da Aviesp

Marcos Lucas, presidente da Aviesp

Termina nesta segunda-feira (8) o prazo de inscrição para as caravanas gratuitas da Aviesp, que acontecerão nos dias 25 e 26 de abril, no hotel Monte Real, em Águas de Lindóia-SP.

Até dois associados adimplentes por agência tem cortesia em duas hospedagens (25 a 27 de abril), em apartamento compartilhado com café da manhã. O benefício vale também para até dois agentes que utilizarem veículo próprio. Não associados à entidade devem pagar R$ 200 para hospedagem.

“Negociamos com os hotéis no sentido de ampliar o prazo de hospedagem para que os agentes possam aproveitar a programação integramente, já que contaremos com duas festas: da Turnet e Oktoberfest São Paulo”, explicou Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

As caravanas partirão das cidades de Dracena/Prudente Prudente/Tupã/Marília/Garça/Bauru/Botucatu, Franca/Brodoski/Batatais/Ribeirão Preto/Pirassunga, Santos, São Paulo, Campinas, São José Rio Preto/Catanduva/Araraquara/São Carlos/ Rio Claro, Sorocaba /Itu/Salto/Indaiatuba, Taubaté/São José dos Campos.

Receba nossas newsletters