Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Intercontinental prevê 30% de crescimento e inova no formato de workshop (veja fotos)

.

.

 

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (03/03) o décimo Workshop da Intercontinental Operadora e Consolidadora. Passaram pelo evento; que terminou com um happy hour; 400 agentes de viagens convidados de várias regiões do país e que; segundo o diretor da empresa; Edson Ruy; representam 60% das vendas.

Esse foi apenas o começo das atividades que continuam até o próximo sábado (06/03) com capacitações a bordo do navio Ibero Grand Mistral; que sai do Porto de Vitória amanhã (04/03) passando por Búzios até chegar ao Rio de Janeiro. Nessa edição; a inovação do formato tanto do Workshop quanto do Interfest foram os grandes destaques apresentados.

“Mudamos essas duas etapas. No Workshop; na edições anteriores; os agentes passavam obrigatoriamente de mesa por mesa e os expositores tinham em média 15 minutos para apresentar os seus respectivos produtos. Dessa vez deixamos todos livres para que sigam o seu interesse. Já a Interfest era realizada num espaço determinado mas dessa vez acontecerá durante o cruzeiro”; explicou Edson Ruy. Assim como em 2009; o Workshop contou com 40 expositores.

Números – Esse ano; Ruy estima um crescimento na Intercontinental de 30%. “Já tivemos nos meses de janeiro e fevereiro um aumento de 50% nas vendas em comparação a 2009. Nossas perspectivas então são as melhores. As pessoas estão retomando as viagens internacionais; já que o dólar caiu; e os cruzeiros marítimos também estão tendo grande procura”; justificou.

Apesar de ressaltar esses dois segmentos; o diretor lembra que a empresa vai continuar tendo como base o turismo rodoviário. “Não esquecemos das operações dentro do Brasil e estamos também aumentando nossa frota de ônibus; passando dos atuais oito para dez”; revelou. Após o terremoto no Chile; Ruy acredita que será necessário rever alguma programação ao país. “Devemos refazer alguns roteiros”; lamenta.

Durante o workshop; foram entregues; pela Intercontinental Consolidadora e Tam; três motos aos parceiros que mais se destacaram:

Categoria Top Agência

Planeta Contente

Categoria Top Emissor

Elisangêla Brito; da Glória Tours

Categoria Top Operadora

CCJ Via Tour

Maurício Bonazzi, do Grupo Costa e Edson Ruy, da Intercontinetal

Receba nossas newsletters