Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Interep amplia time comercial em São Paulo e abre vagas para mais três cidades

Novos executivos_Paloma, Thais e Claudio

Paloma Duarte, Thais Cabrera e Claudio Brito, novos contratados da Interep Divulgação)

A Interep Viagens anunciou a contratação de mais três executivos para reforçar o time comercial da capital paulista. Segundo a diretora comercial Rebeca Ferreira, São Paulo é uma região onde a Interep tem um share muito expressivo e, por isso, a importância da ampliação do time comercial. “Os profissionais chegam para somar na capital e terão a missão de entender cada vez mais as necessidades e expectativas dos clientes”, ressaltou.

Somando 19 anos de experiência no grupo Latam, Thais Cabrera chega para colaborar com o fortalecimento da marca junto aos agentes de viagens. “O executivo é a própria materialização da Interep no dia a dia da agência, entendendo o universo único que é cada cliente e como potencializar os resultados para todos, unindo forças”, explica.

Com oito anos de experiência na SG Rentals, Paloma Duarte vai identificar oportunidades de novos negócios. “Tão importante quanto manter os clientes antigos, é mostrar aos novos o quão nosso relacionamento comercial é próximo e disponível a todos”, afirma.

Já Claudio Brito tem 14 anos de atuação no turismo e passagem pela Global Travel Assistance e pelas operadoras Calcos Brasil e HotelDO. “Estou empolgado com o desafio de contribuir com a trajetória de 40 anos da Interep e propagar a solidez e o respeito da operadora no mercado”, diz.

A Interep também está com processo seletivo aberto para as praças de Vitória (ES), Maceió (AL) e Natal (RN). Os currículos podem ser enviados para [email protected] e no assunto do e-mail informar: Vaga Comercial + nome da praça.

Anote os contatos

Paloma Duarte
Executiva de contas • SP
E-mail: [email protected]

Thais Cabrera
Executiva de contas • SP
E-mail: [email protected]

Claudio Brito
Executiva de contas • SP
E-mail: [email protected]

Receba nossas newsletters