Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Interep expande time comercial nas regiões Nordeste e Sudeste

img_ReleaseInterep

Grazielle Tostes e Jaqueline Pires, da Interep

A Interep anunciou duas novas contratações para seu time comercial Jaqueline Pires atuará junto aos agentes de viagens da Bahia e Sergipe e Grazielle Tostes será responsável por Minas Gerais.

Jaqueline tem mais de 20 anos de experiência no Turismo, tendo atuado na área comercial de grandes redes hoteleiras como a Accor, Atlantica Hotels e Rede Plaza. Além disso, trabalhou também na Trend Operadora e na secretaria de Turismo do Estado da Bahia. “Me sinto honrada em fazer parte do time da Interep”, destacou.

Grazielle acumula mais de 18 anos de experiência no Turismo, passagem pela hotelaria e operadoras, sendo 11 anos de atuação na CVC Corp e Trend Operadora,sempre na área comercial. “Me integro agora ao time Interep. Que seja um ciclo de muito trabalho e ótimos negócios”, afirmou.

A executiva atuará em todo o estado de Minas Gerais, exceto no Triângulo Mineiro, onde a Interep conta com Douglas Teodoro. Adicionalmente, Grazielle, juntamente com a diretora de Planejamento Estratégico da Interep, Mariana Hecksher, participará do Salão Mineiro de Turismo, que acontece no próximo dia 25 de março.

Grazielle Tostes
Correspondente Interep • MG
+55 31 99426-4441
[email protected]

Jaqueline Pires
Correspondente Interep • BA e SE
+55 71 99606-2438
[email protected]

VAGAS – “Seguimos com a expansão da equipe comercial em todo o Brasil. Nesse momento estamos com seleção em andamento para região de São Paulo”, diz Rebeca Ferreira, diretora Comercial da Interep.Currículos poderão ser enviados para [email protected]. No assunto de e-mail, informar: Vaga comercial São Paulo.

Receba nossas newsletters