Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Israel é tema de capacitação para agentes

Luiz Fernando Chimanovitch, do Ministério de Turismo de Israel, Isabel Dezen, Yehuda Hochmann e Carlos Dezen

Luiz Fernando Chimanovitch, do Ministério de Turismo de Israel, Isabel Dezen, Yehuda Hochmann e Carlos Dezen


A Senator Turismo promoveu na manhã desta segunda-feira (05/08) um treinamento sobre o destino Israel. Segundo Isabel Cristina Dezen, diretora da empresa, as dúvidas sobre o destino ainda são muitas para os agentes e o objetivo do encontro de hoje foi esclarecer alguns pontos como segurança, estilo de vida, religião e trajes. “Queremos facilitar as vendas ensinando mais sobre o produto que eles vendem”, disse. A Senator está investindo em capacitações sobre Israel, um novo destino no portfólio da operadora. “Nosso primeiro grupo para Israel embarcará dia 20 de setembro. Nosso diferencial é ter um guia falando português e neste grupo ainda teremos um guia espiritual acompanhando”, comentou.

Além do treinamento desta manhã, que contou com a presença de cerca de 50 agentes de viagens, a Senator já programou outros até o final do ano. De acordo com Isabel, a ideia é ter pelo menos mais três eventos com o mesmo número de agentes de viagem participantes. Os treinamentos acontecerão em parceria com o Ministério do Turismo de Israel, que durante as capacitações também passam informações e dicas sobre o destino. Na ocasião do primeiro treinamento, a Senator convidou o técnico em turismo e Phd em Estudos Bíblicos, Yehuda Hochmann, para falar de sua vivência e experiência como guia no destino.

Para Hochmann, o importante é pensar diferente quando se fala de Israel. “O destino sempre será conhecido por seus roteiros religiosos, mas há muito mais a oferecer aos turistas”, disse. Como exemplo, o Phd citou os passeios pelo deserto, o turismo ecológico, os eventos médicos e a arqueologia. “Os agentes devem se aproveitar das pequenas dimensões do país e de seus grandes contrastes para criar um produto diferente e atrativo para o seu público”, declarou. Segundo o Ministério de Turismo do Israel, o país recebe anualmente cerca de 60 mil turistas brasileiros.

Foto: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters