Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Vai e Vem

ITA amplia departamento comercial para melhor atender os agentes de viagens

Diogenes Toloni, diretor Comercial da ITA

Diogenes Toloni, diretor Comercial da ITA

O departamento comercial da Itapemirim Transportes Aéreos está sendo ampliado para melhor atender os agentes de viagens parceiros e seus clientes. As mais recentes contratações e a nova estrutura da área foram detalhadas pelo diretor Comercial, Diógenes Toloni, que foi anunciado pela ITA no último mês de outubro.

“Quando o Grupo Itapemirim decidiu montar uma companhia aérea, sabíamos que teríamos um longo caminho pela frente. Temos um enorme projeto de ligar as cidades brasileiras por meio dos modais aéreo e rodoviário. Sabemos que nossos desafios são grandes e temos ciência do quanto você tem nos apoiado neste início de operação”, disse Toloni.

Diógenes destacou a ampliação do time comercial. “A partir de agora, são 12 profissionais experientes do mercado dedicados a atuar diretamente com os agentes de viagem. A nova estrutura conta com seis executivos de contas, sendo quatro baseados em São Paulo, dois regionais, dois profissionais de Inside Sales, um dedicado a grupos e fretamentos, um de planejamento e BI, além de uma gerente e um diretor comercial”, destacou.

Estrutura da diretoria comercial da ITA

Diógenes Toloni – diretor Comercial
Suelda Vicente – gerente de Planejamento e Inside Sales
Fabio Marasca – executivo de Contas São Paulo
Lilian Tedeschi – executivo de Contas São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais
Dirk Graetz – executivo de Contas São Paulo e Centro Oeste
Cássio Lucas (Kadu) – executivo de Contas São Paulo
Rodrigo Issa – executivo de Contas Salvador e Nordeste
Márcia Santi – executivo de Contas Curitiba e Sul
Aline Ariosvaldo– Inside Sales
Thaís Rodrigues – Inside Sales
Vivian Suenaga – Grupos/Fretamentos/MICE
Renato Conti – Planejamento Comercial

Suporte Comercial (negociações, condições comerciais, cadastro, etc.)
[email protected]
Atendimento de segunda a sexta feira das 09h às 18h

Grupos (Negociações de grupos, eventos e fretamentos)
[email protected]
Atendimento de segunda a sexta feira das 09h às 18h

Call Center (Reservas/Alterações, dúvidas de procedimentos, reacomodações, etc)
Chat via site www.voeita.com.br
Contato.: 0800 723 2121
Atendimento diário das 06h às 21h”

Receba nossas newsletters