Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Jeanine Pires assume diretoria de Alianças Estratégias e Relações Governamentais da CVC Corp

Jeanine-Pires

Jeanine Pires, diretora de Alianças Estratégicas e Relações Governamentais (Divulgação)

A CVC Corp anunciou Jeanine Pires como diretora de Alianças Estratégicas e Relações Governamentais. Ela vai integrar a diretoria executiva de Governança Corporativa do grupo, liderada por Eliane Lapa. Em nota, a CVC Corp deseja sucesso a Jeanine em sua trajetória na empresa.

Jeanine fez carreira de mais de 30 anos no turismo, tendo comandado a Embratur e atuado em diversas frentes no setor privado do turismo. Mais recentemente, em 2020, fundou a Ōner Travel junto com Antonoaldo Neves, startup exclusiva para empreendedores digitais, que vendem viagens via social e-commerce (redes sociais), e da qual a CVC Corp anunciou a intenção de compra no último dia 19 de setembro – com previsão de conclusão em 60 dias.

“Construímos a área de Governança Corporativa da CVC Corp e é um processo diário para torna-la cada vez mais próxima às demais, de forma menos burocrática possível. Nesse processo de mapear todos os setores em que precisamos atuar, identificamos que era fundamental a criação dessa frente de Alianças Estratégicas e Relações Governamentais, e estamos certos de que a Jeanine, com toda a bagagem profissional e experiência em turismo que carrega, é a pessoa ideal para nos ajudar nesse desafio”, afirma Eliane Lapa, diretora executiva de Governança Corporativa da CVC Corp.

“A CVC Corp é um dos maiores grupos de turismo da América Latina e a indústria de viagens é grande aliada do desenvolvimento sustentável do Brasil. Poder contribuir para que a CVC Corp seja protagonista do crescimento do setor de turismo é um grande desafio nesse momento de inovação da empresa”, celebra Jeanine Pires, que também segue no Conselho de Administração da Ōner.

 

Receba nossas newsletters