Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Kangaroo apresenta novidades de AUS e NZL

Na home Craig Bavinton, diretor executivo da Kangaroo. Aqui a equipe da operadora no workshop: Marcel Mendes, Thiago Fujiwama, Amanda Lessa, Monica Miura, Custódio Júnior e Alice Arabori

Na home Craig Bavinton, diretor executivo da Kangaroo. Aqui a equipe da operadora no workshop: Marcel Mendes, Thiago Fujiwama, Amanda Lessa, Monica Miura, Custódio Júnior e Alice Arabori


A Kangaroo realiza durante toda esta segunda-feira (08/10) um workshop com diversos fornecedores da Austrália e Nova Zelândia, dois dos principais destinos da operadora. A expectativa é receber cerca de 140 agentes de viagens, que poderão conferir as novidade de 21 expositores. O evento acontece no Caesar Business, em São Paulo, e a entrada é gratuita.

O diretor-executivo da operadora, Craig Bavinton, destacou a importância de mostrar a variedade de produtos aos agentes de viagens, principalmente para os destinos trabalhados pela Kangaroo. “Fazemos este evento todos os anos e observamos que as agências que vêm sempre aumentam as vendas para estes destinos”, comentou. “É importante este contato para que eles entendam que é um destino fácil de ser vendido”, reiterou.

Banvinton falou ainda sobre o crescimento da operadora em 2012 no Brasil. Ele acredita que até o final do ano a Kangaroo vai registrar um crescimento entre 8 e 12% no número de passageiros em relação a 2011. Mas mais do que o número de clientes, o executivo destacou o aumento no ticket médio. “Temos um gasto médio por casal de US$ 7,5 mil, um aumento de aproximadamente 15% em relação ao ano passado”, revelou.

Novo escritório – Após abrir um novo escritório em Curitiba (PR) em 2011, a Kangaroo chega a Belo Horizonte. A capital mineira vai ganhar uma unidade da operadora no próximo mês de novembro. “Estamos abrindo o nosso quinto escritório no Brasil. Belo Horizonte ficará responsável também pelo atendimento do Rio de Janeiro e de Brasília”, explicou Banvinton, que justificou a escolha devido a alta procura dos agentes de viagens locais pelos produtos da operadora.

Produto exclusivo – Durante o workshop, a operadora está apresentando um produto criado em conjunto com a Assist Card especialmente para os clientes da Kangaroo. Trata-se do seguro de cancelamento, chamado de “Anytime, Anywhere, Any reason”. De acordo com Alice Arabori, gerente de produtos da Kangaroo, com este seguro, o reembolso é garantido ao passageiro independente da antecedência e do motivo do cancelamento.

Renato Dassan, gerente comercial de grande contas da Assist Card, lembrou que este produto está disponível para o mercado em geral, mas a sua aquisição tem que estar atrelada à assistência de viagem convencional. “No caso da Kangaroo, criamos esta modalidade que pode ser comprada separadamente”, explicou.

Receba nossas newsletters