Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Karisma Hotels reúne agentes e operadores em competição de margaritas

Por Roberto Maia

Jennifer Castro Karisma Hotels e René Contrerás, diretor do escritório da República Dominicana no Brasil (divulgação)

Jennifer Castro Karisma Hotels e René Contrerás, diretor do escritório da República Dominicana no Brasil (Divulgação)

A marca de hotéis de luxo Margaritaville Island Reserve by Karisma promoveu evento de relacionamento em São Paulo, que reuniu operadores e agentes de viagens. O encontro também contou com a presença de René Contrerás, diretor do escritório de turismo da República Dominicana no Brasil; Bruno Cesar Silva, assistente do cônsul geral do México; e Luis Sobrinho da Secretaria de Turismo de São Paulo.

Na oportunidade, Jennifer Castro, Brand Ambassador do Grupo Karisma para a marca Margaritaville, apresentou o portfólio de hotés de luxo com marca Margaritaville Island Reserve by Karisma no México e na República Dominicana, incluindo o Margaritaville, St. Somewhere By Karisma Punta Coco Holbox que deve ser inaugurado já no próximo mês.

O evento também marcou a realização do 1º Guest Margarita Month, onde quatro jurados julgaram as versões mais brasileiras da famosa Margarita, drinque a base de agave azul. O vencedor da noite ganhou uma viagem para Cancún, oportunidade em que irá apresentar sua criação no resort.

Receba nossas newsletters