Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Latam Travel promove capacitação na África do Sul e Chile

Agentes de viagem parceiros da operadora receberam treinamentos diretamente nos destinos vivenciando a experiência completa da viagem

Agentes de viagem parceiros da operadora receberam treinamentos diretamente nos destinos vivenciando a experiência completa da viagem

Entre o fim de agosto e a primeira semana de setembro, a Latam Travel promoveu treinamentos para agentes de viagens na África do Sul e Santiago do Chile. A iniciativa faz parte do calendário de capacitações da operadora e tem como objetivo aprofundar os conhecimentos dos parceiros sobre os destinos.

“Nestas capacitações os agentes podem experimentar a viagem por eles mesmos em atividades de aprendizado descontraídas. Com isso passam a entender em profundidade o produto e oferecem consultorias muito mais completas e personalizadas para os nossos clientes” explica Cristina Bonello, gerente Comercial de Franquias da Latam Travel. “Os treinamentos vão além do estimulo às vendas, elas geram desenvolvimento profissional das equipes e mais qualidade na experiência e no atendimento aos clientes” completa a executiva.

No total, 24 agentes foram capacitados em ambos os famtours. O primeiro grupo realizou a viagem entre 23 e 31 de agosto para as cidades de Joanesburgo, Cape Town, além de conhecer o Parque Nacional Kruger, na África do Sul. Já o segundo grupo esteve entre 01 e 04 de setembro em Santiago, no Chile. Os participantes visitaram os principais pontos turísticos da capital chilena, hotéis e foram à vinícola Concha & Toro, Viña del Mar e Valparaiso.

Receba nossas newsletters