Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Latam Travel promove famtours no Caribe e em Porto Seguro

Eventos fazem parte do calendário anual da operadora e focam no reconhecimento e capacitação dos agentes de viagem (Divulgação)

Eventos fazem parte do calendário anual da operadora e focam no reconhecimento e capacitação dos agentes de viagem (Divulgação)

A Latam Travel realiza até o dia 18 de maio dois grandes eventos em Porto Seguro (BA) e no Caribe, com foco em reforçar a capacitação de seus agentes de viagem, além de premiar com uma viagem por diversos países aqueles que tiveram o melhor desempenho em vendas em 2018.

“Buscamos, por meio desses eventos, levar à nossa força de venda as melhores condições de capacitação, com foco em termos parceiros cada vez mais preparados. Acreditamos que, tanto com os treinamentos quanto com as premiações, temos a oportunidade de estimulá-los cada vez mais para os melhores resultados em vendas e um atendimento de excelência aos nossos clientes”, afirmou Monika Balzani, gerente de franquias da Latam Travel.

CARIBE

Acontecerá nos dias 10 e 18 de maio, como parte da campanha Voe Alto, que há quatro anos busca reconhecer e premiar os agentes que mais se destacam dentro do negócio. Os primeiros colocados da segunda fase da Voe Alto 2018 poderão desfrutar uma viagem pelo Caribe, mesclando trajetos em terra e no mar.

Em Cartagena, na Colômbia, o grupo participará de um city tour panorâmico e visitará os bairros de Bocagrande e Manga, o Castelo de São Felipe de Barajas, o centro histórico e a igreja de São Pedro Claver, além do Museu da Esmeralda. Após essa atividade, os agentes seguem a bordo de um navio Pullmantur, onde irão curtir os atrativos do cruzeiro que fará paradas em Curaçao, Bonaire, Aruba e Panamá.

PORTO SEGURO

Realizada entre os dias 6 e 12 deste mês em um dos principais destinos da Bahia, a Latam Travel buscou disseminar ainda mais conhecimento aos agentes de viagem, além de estreitar o relacionamento com as franquias.

Receba nossas newsletters