Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Parques e Atrações / Vai e Vem

Legoland anuncia nova área com três atrações e contratação de gerente de vendas brasileira; fotos

Por Natália Strucchi

Melissa Batulevicius, gerente de vendas internacional para o trade do Legoland

Melissa Batulevicius, gerente de vendas internacional para o trade do Legoland

ORLANDO – As novidades relativas ao Legoland Flórida são muitas. A começar pela nova área que será inaugurada no próximo ano, denominada The Lego Movie World, baseada no segundo filme do Lego, que também chegará aos cinemas em 2019. Contudo, para o mercado do Brasil, outra notícia pode ser tão importante quanto esta: a contratação da brasileira Melissa Batulevicius como gerente de Vendas Internacional para o Trade.

Veja a galeria de fotos abaixo

Há menos de dois meses na função, ela promete que daqui para frente a relação com os profissionais da indústria turística do Brasil será bem mais intensa. “O Brasil é hoje o segundo mercado em termos de emissão de visitantes para o nosso parque, atrás apenas da Inglaterra. Vamos ampliar a atenção a vocês e já penso até em capacitações com webinars, por exemplo”, revela a executiva.

Grupo do Super Fam conheceu o Legoland no primeiro dia da programação oficial da viagem

Grupo do Super Fam conheceu o Legoland no primeiro dia da programação oficial da viagem

Saiba mais sobre as três atrações da nova área The Lego Movie World:

The Lego Movie Masters of Flight: Promete muita ação em um giro suspenso de 180 graus e uma enorme tela virtual dando a sensação de voar ao lado dos personagens do novo filme.

Unikitty’s Disco Drop: Este passeio leva os hóspedes até o topo do Cloud Cuckoo Land, então cai, gira e os joga de volta à terra, criando uma experiência emocionante e divertida.

Battle of Bricksburg: Nessa atração você será um piloto sendo desafiado a impedir que os alienígenas invadam e roubem as pecinhas de lego, pulverizando água nos alvos.

Novo Hotel: Além dos dois hotéis já existentes em Orlando, o Legoland inaugura em 2020 mais uma propriedade.

GALERIA:

Receba nossas newsletters