Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Leonel Andrade destaca avanços e objetivos para “voltar a ser a velha CVC”

cvc

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

SANTO ANDRÉ – Não é de hoje que a CVC Corp voltou a investir fortemente no segmento B2B. O lançamento de tecnologias, como o Atlas, a ampliação do portfólio e a unificação de marcas e produtos exemplificam este momento. De acordo com Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, isso faz parte do processo de reconstrução da operadora, uma fórmula para voltar a ser velha CVC, baseada na assistência e na confiança e em outros dois pilares fundamentais.

“A CVC sempre foi uma empresa espetacular. E agora é a hora de voltarmos a ser a velha CVC. Digo isso porque temos dois fatores que são fundamentais para alcançarmos este objetivo: governança e tecnologia. Temos muito mais controle, temos noção de tudo que estamos fazendo, temos tecnologia, o que traz ganho de escalabilidade e segurança, e podemos vender a vontade. Agora é a hora”, disse Leonel, durante visita do M&E a CVC Corp Tower.

“A CVC sempre foi uma empresa espetacular. E agora é a hora de voltarmos a ser a velha CVC. Digo isso porque temos dois fatores que são fundamentais para alcançarmos este objetivo: governança e tecnologia”

Segundo ele, há dois grandes objetivos pela frente. O primeiro deles é vender. E o segundo é ter eficiência operacional. “É voltar a ter vendas fortes, e abrimos o ano muito bem, ocupando de novo o espaço tradicional da companhia. E o outro ponto é justamente a eficiência operacional, hoje com uma equipe de 3,1 mil membros entre Brasil e Argentina. Queremos manter a liderança onde atuamos, no B2B, no B2C e na Argentina. O ano passado inteiro foi de transformação e agora está dando tudo certo”, completa.

Roy Taylor do ME com equipe CVC Leonel Andrade destaca avanços e objetivos para "voltar a ser a velha CVC"

Roy Taylor, do M&E, com Priscila Bures, Fabio Mader, Leonel Andrade, Nathalia Torres, Pablo Torres, Cecilia Gorgo, Paula Caetano e Túlio Oliveira , da CVC Corp

Baseado na assistência e na confiança dos agentes de viagens, Leonel celebra o fato de poder contar com um time muito alinhado com a cultura da empresa. “Estamos muito orgulhosos do que estamos construindo. As coisas começaram a melhorar bastante”, disse o CEO, logo questionado sobre a participação em feiras no processo de aproximação com o B2B. “E estamos resgatando a velha CVC também com a nossa participação em feiras. Ganhamos confiança e notoriedade”, finalizou Leonel.

Receba nossas newsletters