Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Lisboa lidera ranking dos destinos internacionais mais buscados na Páscoa

portugal flag lisboa mylo-kaye unsplash

Lisboa lidera o ranking dos seis destinos internacionais mais buscados para o feriado (Mylo Kaye/Unsplash)

O Kayak fez um levantamento dos destinos mais procurados para o período da Páscoa. E neste caso, Lisboa lidera o ranking dos seis destinos internacionais mais buscados para o feriado, seguida por Buenos Aires e Miami. O destaque foi o aumento no volume de buscas por viagens internacionais no período. Roma obteve a maior variação nesse quesito, 173%, na comparação do mesmo período de 2022 a 2023, seguido de Miami (+136%) e Lisboa (+90%).

Quanto à variação do preço médio da passagem aérea, Roma obteve a maior variação, 51% de aumento, na comparação do mesmo período de 2023 e 2022, seguido por Madri (41% de aumento na comparação 2023 vs 2022) e Buenos Aires (29% de aumento na comparação 2023 vs 2022). No entanto, Santiago do Chile apresentou queda na variação do preço médio, -8%, na comparação do mesmo período entre 2023 e 2022, uma boa notícia para quem pretende visitar essa cidade e economizar.unnamed

“Nas recentes oportunidades de viagem, seja período de férias ou feriados prolongados, notamos nos nossos levantamentos que o interesse dos brasileiros em viagens internacionais tem voltado a crescer, o que é uma boa notícia para o mercado. Trabalhar remotamente tem ajudado os viajantes que querem aproveitar os feriados para fazer uma viagem internacional, pois assim é possível equilibrar trabalho e lazer em um lugar diferente”, destaca o Country Manager do Kayak no Brasil, Gustavo Vedovato.

Receba nossas newsletters