Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Ex-Sheraton e Accor assume Operações e Implantação da Livá Hotéis

unnamed

Rafael Delgado, Head de Operações e Implantação da Livá (Reprodução)

A Livá Hotéis & Resorts, operadora independente especializada na gestão de empreendimentos no estilo de multipropriedade de lazer, acaba de anunciar Rafael Delgado como Head de Operações e Implantação. O executivo é formado pela Universidade do Vale do Itajaí (SC) e especializado pela Faculdade de Capivari. Em seu currículo há passagem pelo Sheraton, nos Estados Unidos, e pela Accor, no Chile, além de hotéis boutique no Brasil.

Nos últimos anos, Delgado vem se dedicando exclusivamente à implantações e operações de empreendimentos de lazer e de multipropriedade, e destaca “a importância da atuação estratégica e assertiva da Livá, em se desenvolver em um mercado que cresce a passos largos, em um país de dimensões continentais, como é o Brasil”.

O executivo entra para o time comandado pelo CEO Beto Caputo e terá reporte imediato a Paulo Mélega, que também acumula a VP de Operações da Livá. A empresa surgiu a partir de uma joint-venture entre a Atrio Hotel Management e a Alpar, e segue em ritmo de expansão, com estudos de viabilidade e propostas avançadas em todo o Brasil.

Abertura

Para 2023, há a previsão de abertura do empreendimento Surfland, que demandou investimento de R$ 350 milhões. O hotel está baseado  em Garopaba, na Praia do Rosa (SC). Ao todo, serão 278 apartamentos, distribuídos em sete prédios, instalados em 464 mil metros quadrados de território. Sua estrutura conta com áreas de gastronomia, espaço fitness, spa, kids club, escolas e clínicas de surfe, tênis e beach tênis, quadras poliesportivas, lojas e pista de skate.

Receba nossas newsletters