Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Serviços

Livelo lança parceria com Latam Pass e Agaxtur

A Livelo lançou uma oferta de transferência bonificada em parceria com o Latam Pass. Até quinta-feira (16), todos os clientes que transferirem pontos nesta campanha ganham 30% de pontos extras na conta do Latam Pass e os novos assinantes do Clube Latam Pass ganham mais 5% de pontos extras na conta Latam Pass.

destaque-livelo

Promoção com a Latam só vai até esta quarta-feira (15)

Já os assinantes ativos do Clube Latam Pass ganham 10% a mais de pontos extras na conta do programa de fidelidade da Latam, tendo uma bonificação de 40%, e os assinantes do Clube Livelo garantem 40% de pontos extras de volta na conta Livelo. O limite máximo de bonificação é de 500.000 pontos, sendo 250 mil pontos na conta do participante em cada programa.

Os pontos transferidos nesta oferta serão creditados em até 15 dias úteis após o término da campanha e terão validade de 24 meses em ambos os programas. Para garantir os benefícios da oferta, os clientes devem realizar o cadastro na campanha antes de realizar a transferência.

Parceria com Agaxtur

E para quem está organizando viagens futuras, a Livelo preparou uma oferta, em parceria com a Agaxtur, para viagens marítimas. Os clientes podem juntar 3 pontos por real gasto em compras de cruzeiros através do site da parceria. Os assinantes do Clube Livelo podem juntar 4 pontos por real. A oferta é válida até o final do mês (30).

Receba nossas newsletters