Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Luis Carlos Borges reforça programa de franquias nacional da RCA

Com o lançamento pela operadora RCA de um sistema de franquias que deverá alcançar o Brasil inteiro, o publicitário Luis Carlos Borges deixa a direção da Live Group e passará a integrar o time do programa de franquias da operadoral. A Live Group passará a ser administrada por Fabiana Costa (proprietária sócia).

“Com a chegada de Luis, queremos ampliar esse modelo, crescendo em todos os canais e preservando a relação com as agências tradicionais, implementando negócios com as franquias e ampliando as unidades próprias”, ressalta o diretor da RCA Rodolpho Gerstner.

Luis Carlos Borges trabalhará no projeto de expansão ao lado de Marcelo Barone (gerente comercial), Fábio Craveiro (gerente de atendimento) e Rogério Leites (gerente de planejamento).

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.