Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Luxtravel reabre filial de Campinas a anuncia contratação

Após ter passado por uma reestruturação e receber aporte de investidores, a Luxtravel retoma aos poucos as suas atividades. Embora a matriz, na capital paulista, não tivesse sido fechada, as filiais de Campinas, Porto Alegre e Minas Gerais deixaram de atender. No entanto, a operadora anunciou, nesta terça-feira (01/04), a retomada das atividades em seu escritório de Campinas.

“O mercado do interior do estado de São Paulo e parte de Minas Gerais atendido por Campinas representa 25% do nosso share e por isso é a primeira filial que retomamos. Nossos planos são arrojados e as novidades na empresa serão constantes”, afirmou a sócia da empresa, Bárbara Jardim.

De acordo com ela, quase toda a equipe foi mantida e a filial segue sob o comando de André Luiz, que tem oito anos de casa e é gerente da unidade há cinco anos.

Outra novidade da Luxtravel é a contratação de Odalio Nunes, ex-Fenix, para inegrar o departamento internacional da operadora. “O Odalio tem vasta experiência em produtos de América do Sul e é muito conhecido no trade. Esperamos aumentar a participação do internacional em nossa receita. Certamente será uma peça importante em nossa retomada”, reiterou Bárbara. Anote os contatos de Odálio Nunes: [email protected].

A partir da próxima segunda-feira (07/04) a Luxtravel atenderá também
pelo número 4003-2475 para todo o Brasil. Os números de São Paulo (11
3017 – 5656) e Campinas (19 3731 – 2150) permanecem os mesmos.

Receba nossas newsletters