Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Como presidente, Magda Nassar reúne Conselho da Abav pela primeira vez

Magda Nassar com os presidentes das Abavs estaduais

Magda Nassar com os presidentes das Abavs estaduais

A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, conduziu na última semana a primeira reunião do Conselho de Presidentes sob sua gestão. Diretores e presidentes das Abavs estaduais e do Distrito Federal participaram de uma agenda de dois dias. Além dos assuntos institucionais, a pauta abordou as novidades da Abav Expo, em especial a Black Friday de Viagens, produto inédito dentro da feira que vem mobilizando as agências associadas.

Leia também:
Vila do Saber da Abav Expo contará com cinco arenas e diversas palestras
Abav Expo: conheça os temas das palestras da Arena Digital da Vila do Saber

“Dividir a pauta em dois dias nos permitiu fazer uma atualização completa sobre nossas ações e, principalmente, traçar planos conjuntos para o futuro da Abav. Foi um momento muito especial, traduzido em diálogos francos e abertos, em que todos tiveram a oportunidade de contribuir”, afirma Magda. “Estamos muito confiantes nessa ação [Black Friday de Viagens] que abre duas frentes muito importantes para a Abav Expo – para nossas associadas, como importante ferramenta para potencializar ou antecipar as vendas da temporada, e para o consumidor final, que terá a oportunidade de ter a sua próxima viagem programada com o atendimento personalizado de uma agência de viagens, e com descontos especiais”, completa.

Presidentes otimistas

De Norte a Sul do país, os presidentes das Abavs estaduais também apostam no sucesso da feira. “Quer conhecimento e relacionamento, a Abav Expo tem”, lembra a vice-presidente de Relações Institucionais da Abav Nacional e da Abav -RS, Rita Vasconcelos. “O Maranhão , uma vez mais, já tem garantida sua participação na feira”, conta o presidente da Abav local, Jansen Santos.

O presidente da Abav -PI, Jorge Leite, também manda o seu recado: “Vamos todos aproveitar a Black Friday de Viagens da Abav Expo. Do Pará, o presidente Joacyr Rocha afirma: “Nosso estado participará com estandes da Setur e da cidade de Parauapebas. Estamos preparando uma grande delegação e estimulando nossas associadas a participarem da área de vendas da Black Friday de Viagens”. O espírito de união é ressaltado pelo vice-presidente financeiro, Henrique Sergio Abreu. “Estamos todos trabalhando junto com nossa presidente para transformar a Black Friday de Viagens na grande novidade da Abav para o nosso mercado em 2019”, disse.

Destino anfitrião

Outra novidade foi o anúncio do Estado de São Paulo como Destino Anfitrião da Abav Expo 2019, divulgada em primeira mão durante a coletiva de imprensa pelo secretário Vinicius Lummertz. Em seu perfil no Instagram, o secretário reiterou o apoio: “Essa feira movimentou, em 2018, cerca de 10 mil agentes de viagens, mil expositores, cerca de 850 profissionais da imprensa, entre outros fatores que demonstram o quanto é importante esse evento realizado pela Abav Nacional”.

“Ficamos muito honrados com esse reconhecimento e a oportunidade de sermos a grande vitrine para a promoção das ações que o governo de São Paulo vem desenvolvendo para impulsionar o seu turismo. Uma parceria de peso que agregamos ao nosso evento, a que se somam outras inéditas construídas a várias mãos”, comemora Magda.

Resultados

Desde que assumiu a presidência da Abav Nacional, há dois meses, as ações e os números envolvidos crescem exponencialmente. A feira tem hoje o piso 90% vendido e 10% já reservado, o que denota que pode haver uma expansão de área contratada no Expo Center Norte. O número de visitantes pré-inscritos também promete um recorde este ano, e já contabiliza 4,5 mil profissionais, em pouco mais de uma semana da abertura do credenciamento.

“Com a participação ativa de todos e uma gestão pautada na transparência, vamos consolidar a Abav como uma entidade coesa e firme dos seus propósitos, e entregar a melhor ABAV Expo de todos os tempos”, conclui.

A 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa acontece de 25 a 27 de setembro, das 12h às 20h no Expo Center Norte (SP).

Receba nossas newsletters