Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Marsans pode ser desligada da Braztoa

No final da última semana o mercado foi surpreendido com a notícia de que a Marsans estaria encerrando as suas atividades. No início deste mês a justiça autorizou o seu pedido de recuperação judicial. No entanto, os diretores e responsáveis pela empresa não foram encontrados para dar maior detalhes sobre o processo. O presidente da Braztoa, Marco Ferraz, disse ao M&E que a entidade também não conseguiu contato com os gestores da operadora no Brasil e que a empresa está inadimplente em suas mensalidades.

“Eles têm uma pendência conosco desde o mês passado e de acordo com o nosso estatuto, se isso persistir, poderão ser desligados do nosso quadro”, afirmou Ferraz.

Até o momento, segundo Ferraz, a Braztoa não recebeu reclamações de agências ou de passageiros que tenham adquirido pacotes da Marsans e ficaram sem embarcar. No entanto, Ferraz reiterou que a entidade já está preparada caso isso venha a ocorrer. “Vamos negociar com as nossas associadas para que possam oferecer condições exclusivas”, garantiu.

Sobre a situação da operadora, Ferraz lembrou que ela foi adquirida há pouco tempo e que na ocasião havia uma grande expectativa do mercado. “Ficamos tristes, porque é uma empresa grande e havia uma previsão de crescimento”, finalizou.

Receba nossas newsletters