Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MGM Operadora capacita profissionais em evento sobre a França

.

.

A MGM Operadora participou nesta semana do Workshop Destination France; realizado no Hotel Intercontinental; em São Paulo (SP). Dividido em duas partes; entre seminários e workshop. O evento foi um treinamento para agentes de turismo sobre os principais destinos franceses; como Paris; Normandia e a região de Rhônes Alpes. Sobre a capital da França; além do tradicional patrimônio cultural e de compras; foi apresentada a inauguração de um novo museu com mais de 59 mil peças em exposição.
 
Já no roteiro de compras; a novidade é o lançamento de um novo espaço VIP; na Galeria Lafayette. “O Destination France ressaltou os já conhecidos roteiros de viagens pelo país e ainda divulgou novas atrações para os turistas. Tudo isso será acrescentado aos pacotes da MGM; que busca sempre mais opções de serviços aos nossos clientes”; declara Kely Barreiros; executivas de contas da MGM.
 
Dando continuidade ao seu processo de capacitação e treinamentos de funcionários; a MGM participa do Procap Gol para operadores. A Gol Linhas Aéreas promove esse encontro com o objetivo de divulgar o voo de Porto Alegre para Rosário; na Argentina; e ainda oferecer novos contatos de fornecedores e parceiros no destino portenho. E; amanhã (17/04); a Operadora também integra o III Salão Mineiro do Turismo; que acontece em Belo Horizonte.

Kely Barreiros, executiva de contas da MGM, e Valéria Fischer, consultora de vendas da Operadora no evento Destination France.

Receba nossas newsletters