Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MGM Operadora firma novos patrocínios para o 8º Workshow

O Workshow MGM conta com novos patrocinadores para a oitava edição do evento; que acontece dia 6 de maio; no Estação Convention Center; em Curitiba (PR). Trata-se da Empresa Paraibana de Turismo (PBtur); da Santur e do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar.

Além desses patrocínios; o Workshow conquistou também dois novos apoios: cartão de assistência MIC e da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco).

“Em 2009; a PBTur e a Santur foram apoiadoras do nosso evento. E; devido aos resultados obtidos; este ano; eles estão patrocinando o Workshow”; comenta Arnaldo Levandowski; diretor comercial da MGM.

Para o presidente da PBTur; Rodrigo Freire; a importância do evento da MGM reflete nas ações de divulgação da Paraíba como um pólo turístico. “Nosso objetivo é aumentar a divulgação no sul do país; que possui um grande potencial de crescimento. É muito importante manter esse contato com os profissionais do turismo; principalmente através do evento da MGM”; declara o presidente da PBTur.

Já a Santur quer fortalecer a parceria com a Operadora. “A MGM é uma empresa conceituada no mercado e nós já mantemos uma grande relação de trabalho. Queremos estreitar a parceira; para que eles nos auxiliem na divulgação dos nossos destinos; não apenas para o período do verão”; relata Flávio Augustini; diretor de marketing da Santur. “O mercado paranaense é muito importante para nós”; finaliza.
 
Pela primeira vez no evento; a Costa Verde & Mar quer aproveitar o Workshow para divulgar as potencialidades da região. Formada pelos municípios de Balneário Camboriú; Balneário Piçarras; Bombinhas; Camboriú; Ilhota; Itajaí; Itapema; Luís Alves; Navegantes; Penha e Porto Belo; a Costa Verde & Mar está localizada na porção centro norte do Estado de Santa Catarina.

Além dos novos patrocinadores e apoiadores; o Workshow MGM também conta com o patrocínio master da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística) e apoios das companhias aéreas Gol e Tam.
 
Para mais informações sobre o evento; acesse o site www.workshowmgm.com.br.

 

Receba nossas newsletters