A MGM Operadora começou a segunda fase da campanha “Show de Bola”, destinada aos agentes de viagens. Agora, a Operadora está entregando os prêmios para os ganhadores da promoção, realizada entre os meses de maio e junho. “A MGM sempre está promovendo ações de incentivos para os nossos parceiros, com o objetivo de estimulá-los nas vendas e na divulgação dos produtos da Operadora. A campanha integra nosso programa de relacionamento e valorização do agente, que precisa ter seu trabalho reconhecido”, diz o diretor comercial da empresa, Arnaldo Levandowski.
MGM realiza campanha “Show de Bola” e premia agências
A MGM Operadora começou a segunda fase da campanha “Show de Bola”, destinada aos agentes de viagens. Agora, a Operadora está entregando os prêmios para os ganhadores da promoção, realizada entre os meses de maio e junho. “A MGM sempre está promovendo ações de incentivos para os nossos parceiros, com o objetivo de estimulá-los nas vendas e na divulgação dos produtos da Operadora. A campanha integra nosso programa de relacionamento e valorização do agente, que precisa ter seu trabalho reconhecido”, diz o diretor comercial da empresa, Arnaldo Levandowski.
Receba nossas newsletters