Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Michael Barkoczy vende sua participação e deixa a Flytour

Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens

Michael Barkoczy deixa o grupo Flytour

Michael Barkoczy esta deixando o Grupo Flytour. O comunicado ao mercado diz que ele agora se dedicará a projetos pessoais dentro e fora do segmento de turismo e o Grupo Flytour passa a ser o único acionista da Operadora Flytour MMT Viagens. Em seu lugar o Grupo anuncia Fabio Oliveira como o novo Diretor Executivo da Flytour MMT Viagens.

Veja o comunicado:

“Hoje, encerra-se o ciclo de Michael Barkoczy junto ao Grupo Flytour. Ele deixará a sociedade para dedicar-se a projetos pessoais dentro e fora do segmento de turismo e o Grupo Flytour passa a ser o único acionista da Operadora Flytour MMT Viagens.

Ao Michael, fica a nossa enorme gratidão por todo empenho e dedicação ao Grupo em todos esses anos. Estaremos sempre à disposição para apoiá-lo rumo ao sucesso em sua nova jornada.

O Grupo Flytour tem a felicidade de anunciar Fabio Oliveira como o novo Diretor Executivo da Flytour MMT Viagens. Fabio acumula mais de 20 anos de atuação no grupo, passando pelas diretorias de Operações e Marketing antes de assumir a direção da Flytour Franchising e Vai Voando.

A chegada do Fabio Oliveira a esse grande time da Flytour MMT Viagens fortalece ainda mais nossa operadora, garantindo o compromisso de sempre encantar nossos clientes através de uma distribuição com qualidade no atendimento aos nossos principais parceiros que são as agências de viagens e fornecedores.

Desejamos ao Fabio e a todos do time da Flytour MMT Viagens ainda mais sucesso e realizações!”

Receba nossas newsletters