Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Feiras e Eventos / Serviços

Milhas Fácil chega a marca de 2 mil passagens emitidas diariamente

Clóvis Tadeu, Hedel Dias e Guilherme Fussi, da Milhas Fácil

Clóvis Tadeu, Hedel Dias e Guilherme Fussi, da Milhas Fácil

JOÃO PESSOA – Com mais de 10 anos de história, a Milhas Fácil hoje já está consolidada no mercado. Presente no Festival JPA 2018, a empresa está em busca de novos clientes e oportunidades para aumentar ainda mais seu portfólio e o número de emissão de passagens através de milhas. Grande e exclusiva parceira dos agentes de viagens, a Mais Milhas hoje emite uma média de 2 mil passagens por dia.

É o que afirma o gerente regional Comercial da Mais Milhas, Hedel Dias. “Comercializamos passagens aéreas com milhas e atendemos somente agências de viagens. São 2 mil passagens emitidas diariamente através de nosso sistema. Atualmente, temos mais de 10 mil agências parcerias em todo o Brasil e, dentre elas, cerca de 3 mil compram conosco todos os meses”, revelou Hedel.

O gerente comercial Guilherme Fussi também participa do Festival JPA. “O Milhas Fácil vende bilhetes emitidos através de nosso banco de milhas. A gente precifica as milhas e vende em bilhetes. Por vezes, é uma grande economia para as agências de viagens, que pode fazer a gestão da maneira que bem entender. Em nosso site, há sempre a comparação de preços para que melhor seja para cada agência. E trata-se de um bilhete que da para fazer tudo, como alterar e cancelar, só não pode pontuar “, revelou Guilherme.

Receba nossas newsletters