Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MK Travel promove convenção e anuncia dpto de cruzeiros

Agentes de viagens que participaram da Convenção da MK Travel em Orlando

Agentes de viagens que participaram da Convenção da MK Travel em Orlando

A operadora MK Travel abriu essa manhã, no Royal Pacific em Orlando,sua 10a convenção. Na ocasião Guilherme Reis, gerente Comercial da operadora anunciou a criação em novembro do departamento de cruzeiros. “Será mais uma área onde vamos atuar, dentro do nosso cronograma de segmentação.
O dirigente destacou durante sua explanação para cerca de 70 agentes de viagens, vindos de diversos estados do Brasil, a convite da operadora,a importância da parceria com os agentes de viagens. Ele fez um apelo para que os agentes não venham a mediocrizar o mercado com práticas nocivas. “Se vocês oferecerem serviços com qualidade e evitarem medidas irreais como câmbio a R$ 1,89, parcelamentos a em 12 vezes ou mais, enfim o agente deve investir sim na sua qualificação”, adiantou.

Outro destalhe importante destacado foi a especialização da equipe MK. “Nossa equipe é composta de especialistas”. Atualmente a MK tem em Orlando o seu carro chefe e que inclui programas como o Orlando Teen e o Orlando Fantasy que tem vários serviços, desde o que inclui café da manhã ou pensão completa. “Para isso contamos com um escritório de apoio em Orlando. Para a diretora geral da MK Travel, Jandyra Coutinho  além de municiar os agentes com informações importantes o evento possibilita a que os profissionais conheçam os produtos e serviços oferecidos pela operadora. “Creio que esse tipo de experiência é extremamente válido pois trazemos os agentes para Orlando mostrando ao vivo o produto com que eles vão trabalhar”, adiantou.

Durante todo o dia a equipe MK Travel parcicipa de painéis onde são destacados como o receptivo da MK Travel, a cargo da America Best Way, Valeria Cavatti. “Os nossos passageiros têm todo tipo de suporte que necessitam, atenção diferenciada e procuramos resolver os probleminhas como casos de saúde, onde damos toda orientação. É um tratamento que faz a diferença com um atendimento carinhoso e um atendimento profissional e eficiente procurando sempre fazer o melhor”

A convenção da MK tem o apoio da Alamo, Visitor Orlando, Sea World, Orlando Universal,Touristcard, Banco Daycoval, Brasil Center, Perfumeland, Brasil Center, MacroBaby, Hotel Clarion, Hotel Rosen, Restaurantes Camillas, Vitorio’s, American Airlines e Tam. O M&E é o único veículo presente da mídia na cobertura jornalística do evento

Luiz Marcos Fernandes, de Orlando

Receba nossas newsletters