Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Feiras e Eventos

MSC lança “Mês dos Grupos” com comissionamento e condições especiais

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC

RIBEIRÃO PRETO – Para celebrar o lançamento da ferramenta para a cotação de grupos na plataforma MSC Book, a MSC Cruzeiros iniciou nessa quinta-feira (1°) a campanha “Mês dos Grupos”. Durante todo o mês de agosto, quem cotar e fechar grupos através do MSC Book terá o pacote liberado na hora sem sinal, para grupos entre oito e 32 cabines, comissionamento diferenciado de no mínimo 13% e uma gratuidade a cada oito cabines.

A informação foi divulgada em primeira mão por Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC, que está presente na Avirrp 2019, uma das maiores feiras de turismo do interior de São Paulo. “Na semana passada enfim conseguimos atender o pedido dos agentes de viagens de ter uma maior agilidade na hora de montar grupos com a MSC. Agora nosso sistema de reservas oferecer a cotação em dois ou três cliques. Para celebrar esta novidade, lançamos o ‘Mês dos Grupos’ com a MSC”, disse Palacios.

Para aqueles profissionais que não vendem grupos, a MSC também está com um menu de promoções. “Aquele profissional que não monta grupos também pode aproveitar promoções boas de 50% para o segundo passageiro e o terceiro grátis, além de tarifas mais acessíveis com serviços adicionais”, disse o diretor, que também enfatizou a retomada do investimento em promoção. “Estamos intensificando a campanha na TV aberta e paga, sempre destacando nossas vantagens e a importância do agente de viagens”, completou.

Ignacio ainda afirmou que é sempre um prazer participar da Avirrp. “Uma feira importante para trocar experiências e rever parceiros. Uma coisa que estamos fazendo cada vez mais é justamente ter essa proximidade com o agente de viagens, o que vem trazendo bons resultados. Digo que a Convenção de Vendas que realizamos foi um divisor de águas nesta questão do relacionamento com estes profissionais”, finalizou o diretor da MSC.

O M&E é media partner exclusivo da Avirrp 2019 e viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters