Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Mundo Agaxtur cresce 50% e apresenta novidades aos agentes de viagem (veja fotos)

.

.

Com um crescimento de cerca de 50% em relação ao ano anterior; teve início a pouco o segundo Workshop da Agaxtur. Neste ano a expectativa é receber 1.500 agentes durante todo o dia vindos da capital paulista e interior. Ao todo serão sete ônibus vindos de Campinas; Ribeirão Preto; Jundiaí; Taubaté; Sorocaba; São José dos Campos e ainda de Santos.

De acordo com a Andrea Leone; diretora da Agaxtur; além do crescimento do público o evento cresceu também em número de expositores; ao todo são 80. “Este ano o evento está cheio de novidades para os agentes; como o lançamento do site e de outras ferramentas exclusivas para eles”; disse. Segundo ela; este ano a empresa investirá muito em tecnologia. Em 2009; foram cerca de R$ 1 milhão e para 2010 a estimativa é investir um valor maior.

Entre as novidades está também o lançamento do Agaxtur Esportes; focado em eventos esportivos; o fortalecimento do Agaxtur Exclusive; focado no mercado de luxo e as viagens de incentivo. “Esperamos crescer 100% nas viagens de grupos; principalmente com a Copa da áfrica. Já temos muitos grupos para lá”; revelou.

Para Andrea; a parceria com o agente é uma das principais metas da Agaxtur para o ano. O objetivo é investir no parcerio com as agências preferenciais com promoções; mídia em conjunto; plano de metas. Além disso; a Agaxtur agora estará também in loco nas cidades do Rio de Janeiro e Campinas.

Segundo Andrea; essas são algumas ações que serão realizadas ao longo do ano para que a empresa consiga atingir a meta de crescimento de 22%. Em 2009; a Agaxtur teve um crescimento de 12%. “Vamos investir muito em tecnologia e em treinamento”. Finalizando as novidades; durante o segundo workshop; a Agaxtur lançaraá uma campanha de incentivo em parceria com Bariloche. O agente que vender US$ 50 mil em pacotes para o destino ganhará uma viagem para Bariloche com tudo pago.

Autoridades fazem a abertura do Mundo Agaxtur

Receba nossas newsletters