Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Nascimento premia agentes com Palace Resorts

.

.


A Nascimento Turismo em parceria com a Rede Palace Resorts entregou na noite de hoje o prêmio da Campanha deIncentivo da rede hoteleira para os três melhores agentes de viagem. Os agentes premiados tiveram o maior volume de vendas, em número de noites nos resorts da rede. O período da campanha foi de 18 de março a 30 de setembro. “A rede Palace é uma parceria muito forte da operadora e esta campanha foi lançada antes mesmo de decidirmos fazer o Nastur em Cancun. E será o palace a nos recepcionar para o evento”, disse Cleiton Feijó, diretor comercial da Nascimento Turismo.

A campanha de incentivo obteve um crescimento de 37% nas vendas da rede, sendo que o México cresceu 16,9%. Segundo ele, a operadora neste início de ano já vendeu 25% das room night comercializadas em todo o ano de 2013. “Isso é só o começo do ano. Com a realização dessa campanha e com o Nastur tenho certeza que nosso resultado esse ano ultrapassará 2013”, antecipou.

O primeiro lugar da campanha ficou com a Boscovich Turismo, que ganhou cinco noites de hospedagem no Le Blanc Spa & Resort; o segundo ficou com Chancetour, que levou quatro noites no Moon Palace Golf & Spa Resort; e o terceiro lugar foi a ABC Turismo, com três noites no Sun Palace Resort. Ambos os premios tem acompanhante e inclui passagem aérea.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters