Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Nascimento promove 2ª etapa de roadshow do MA no Rio; fotos

Rogério Ferreira, Isabela Lima, Priscila Labanca, Cleiton Feijó, Dyrana Guimarães e Marcio Pereira. (Home: staff Nascimento com fornecedores)

Rogério Ferreira, Isabela Lima, Priscila Labanca, Cleiton Feijó, Dyrana Guimarães e Marcio Pereira. (Home: staff Nascimento com fornecedores)


A Nascimento Turismo, em parceria com o Secretaria de Turismo do Maranhão (Setur-MA) e a Abih-MA, promoveu, na noite nesta terça-feira (21/10), os principais atrativos e destinos turísticos da região em um roadshow realizado no Rio de Janeiro. O diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, esteve na cidade para prestigiar o evento e aproveitou para frisar a importância desse segundo ano consecutivo de parceria e ações de aproximação da operadora com os agentes de viagens.

“Estamos na segunda etapa do evento este ano, a primeira ocorreu na região centro-oeste, em agosto. Este é o segundo ano consecutivo que fazemos essa parceria com a Secretaria de Turismo do Maranhão. A Nascimento vem crescendo e investindo cada vez mais nos produtos nacionais durante esses últimos anos”, disse Cleiton.

Durante o evento, os agentes tiveram a oportunidade de participar de um workshop com fornecedores, entre hotéis e receptivos, para conhecer os diferenciais do Maranhão no serviço prestado e na infraestrutura de hospedagem. Esta segunda etapa do roadshow ainda capacitará os agentes nas cidades de Juiz de Fora-MG e Petrópolis-RJ, nos próximos dias 21 e 23 de outubro, contabilizando cerca de 130 agentes capacitados nas três cidades.

“Esses workshops fazem a Nascimento voltar nesse conceito de capacitação do agente de viagem, o que é de extrema importância pelo mercado que atuamos. Acreditamos e investimos nessa fidelização do cliente, com detalhes e propriedade para unirmos os parceiros e levar os agentes a sugerir e fechar negócios com o cliente, correspondendo a cada perfil”, disse o diretor comercial da Nascimento.

Cleiton Feijó completou. “Estamos abrangendo cidades que nunca fizemos eventos, como por exemplo Petrópolis. Essa diversificação mostra que essas regiões têm seus potenciais de venda também. Há todo um processo de relacionamento, de aproximação com o agente, o que leva ao nosso objetivo. O nosso mercado é isso! Fiz questão de estar aqui hoje para apoiar o evento e os agentes que tanto nos prestigiam. O Rio de Janeiro é o nosso 3º maior mercado”.

Após a edição especial do Nastur Cuba, as capacitações realizadas pelo Brasil durante todo o ano e a realização da 12ª edição do Nastur, Cleiton prevê o planejamento da operadora sendo concluído nesta temporada. “Pretendemos alcançar os 15% de crescimento no fechamento do ano comercial, que acontece em março.”

A Gol Linhas Aéreas também apoiou o evento. A companhia possui um voo por dia com saídas às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos com origem do Rio de Janeiro. Participaram do roadshow os representantes da Calhau Praia Hotel, Rede Forte Hotéis, Brisamar Hotel, Hotel Santa Luzia, Hotel Pousada do Buriti, Pestana Hotels & Resorts e Pousada São Francisco.

VEJA FOTOS

Receba nossas newsletters