Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Nascimento registra 24% a mais em vendas com “Corrida de Prêmios”

.

.


Desde agosto – quando lançou a campanha para os agentes de viagens “Corrida de Prêmios”, a Nascimento Turismo cresce com o número de vendas. Até o momento a campanha já gerou mais de 200 mil cupons e a média de crescimento em vendas levando em consideração o acumulado do período (agosto e setembro) atingiu 24%, ultrapassando a meta inicial projetada para 20%.
 
O sorteio contemplou 12 agentes de viagem e suas respectivas agências, sendo dois por filial da Nascimento. Os agentes de viagem sorteados em primeiro lugar levaram um Smartphone e o segundo um MP4 Player. Já as agências uma TV 46 polegadas e uma adega climatizada, respectivamente.
 
De acordo com o diretor geral da operadora, Plinio Nascimento, já são mais de dois mil agentes cadastrados e 200 mil cupons concorrendo ao prêmio final. “Crescemos 24% no total de vendas. Este mês o destaque foi o doméstico. No mês passado, as vendas foram maiores no internacional. Todos os produtos tem uma aceitação surpreendente pelos agentes”, disse.

A campanha – que segue até novembro – terá mais um sorteio mensal e o final,  uma casa no valor de R$ 100 mil e um carro de R$ 40 mil. Os agentes tem até o dia 31 de outubro para inserir as vendas efetuadas a partir de 26 de julho e, assim, concorrer aos prêmios do último sorteio mensal e da final.
 
Como funciona – A cada mil reais em vendas com a Nascimento, os agentes recebem um cupom online. Para multiplicá-lo por quatro, os agentes devem incluir na venda produtos dos seguintes parceiros: Gol (nacional e internacional), Aeroméxico (qualquer roteiro), Hard Rock Hotel (apenas os resorts em Cancun, Vallarta, Riviera Maia e Punta Cana), Meliá Hotels (Paradisus: Palma Real, Punta Cana, Cancun e Playa del Carmen; ME Cancun e Meliá Caribe Tropical), os destinos Bahia e Paraíba (qualquer roteiro), Curaçao (qualquer roteiro, independente do hotel), Pullmantur (navios e tours), Travel Ace (todos os tipos de seguro) e Redecard. Agora, se vender Vila Galé (qualquer hotel da Rede) e Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, a quantidade de cupom é dobrada.
 
Confira os sorteados de setembro:
 
Santos
1º Agente – Denise Pontes Fernandes Melo – Agência – JPW Associados e Turismo
2º Agente – Carmen Lucia Grande Salviati – Agência – Mega Link Tour

Rio de Janeiro
1º Agente – Raphael Steiner Inglez de Sousa – Agência – Vikings Turismo
2º Agente – Nadia A. Dalcol Torres de Amorim – Agência – Autour Du Monde Agência de Viagens e Turismo

São Paulo
1º Agente – Mariana Oliver Campbell – Agência – Chancetour Viagens & Turismo
2º Agente – Ana Paula Piovezana Correia – Agência – Continent Travel Agência de Viagens & Turismo

Sorocaba
1º Agente – Angela Marta Aiello de Paiva Dias – Agência – Alessandra & Porto Transportes e Turismo
2º Agente – Paula Lima Lopes – Agência – Travel Time Agência e Turismo

Brasília
1º Agente – Clauzia Neila Alves de Sousa Corrêa – Agência – Águas Claras Viagens & Turismo
2º Agente – Renato de Sá Pereira – Agência – Sett Viagens & Turismo

Belo Horizonte
1º Agente – Silvana Aparecida da Silva – Agência – Classtour Viagens
2º Agente – Ramon Perret Ferraz – Agência – Ramon Perret Ferraz

Luciano Palumbo
Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters