Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nascimento reúne 350 agentes em Foz a partir de hoje

Tem início nesta quarta-feira (13/03) o 11º Encontro de Agentes de Viagens Nascimento Turismo (Nastur). O evento, que vai até o próximo domingo (17/03), reunirá cerca de 350 agentes de viagem de todo o Brasil no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, além de 150 funcionários da operadora. Os participantes foram escolhidos pelo ranking de venda do último ano comercial (abril a março).

“É o maior famtur já realizado no Brasil”, afirmou Mauro Sebastiany, presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB), parceiro no evento, junto com o Fundo Iguaçu e a Itaipu Binacional. Essa é a primeira vez que o Nastur inclui um famtur aos pontos turísticos do local do evento. “Foz do Iguaçu foi visionária em acreditar que a Nascimento podia vender mais destinos nacionais, e apresenta uma forte estrutura de hotéis e produtos diferenciados” afirmou o gerente de produtos e planejamento da Nascimento Turismo, Adriano Gomes.

Durante o evento haverá a apresentação de 39 fornecedores de bens e serviços nas áreas de hotelaria, destino, receptivos, companhias aéreas e circuitos internacionais. Alguns deles estarão pela primeira vez num evento da Nascimento Turismo, como o receptivo peruano Viajes Pacífico, o Resort Atlantis Paradise Island, das Bahamas, e o Greater Miami Convention & Visitors Bureau.

No jantar de encerramento haverá a premiação Top Ten, destacando as dez maiores agências em volume de vendas no ano comercial 2012/2013.

Receba nossas newsletters