Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nascimento tem meta de crescer 15% em vendas da Princess

Kleber Silva, da Nascimento, Ruy Brasolin e Pablo Zabala, da Princess e Cleiton Feijó, da Nascimento

Kleber Silva, da Nascimento, Ruy Brasolin e Pablo Zabala, da Princess e Cleiton Feijó, da Nascimento


A Nascinento Turismo promoveu na noite desta terça-feira, dia 27, um treinamento em São Paulo para agentes de viagens com objetivo de apresentar as novidades da Princess Cruise. Entre elas, o novo navio da armadora Regal Princess – irmão gêmeo do Royal Princess – que foi inaugurado no último dia 20. Segundo Cleiton Feijó, diretor Comercial da operadora, o evento também é para reforçar a parceria entre as empresas. 

De acordo com o diretor, em 2013 a operadora registrou um crescimento de 13,87% nas vendas da armadora e a meta de 2014 é crescer mais 15%. “Este é um produto com feedback muito positivo, que tem um ticket médio duas vezes maior que a média dos cruzeiros internacionais”, comentou. Para ajudar nas vendas do novo produto e atingir a meta prevista para o ano, a Nascimento preparou um pacote com aérea da Copa para FortLauderdale a partir de R$ 2.710.

Segundo Pablo Zebala, diretor de Vendas da Princess Cruises, o navio possui 141 toneladas e tem capacidade para 3.600 passageiros, tendo um tripulante para cada 2,5 hóspedes. “Os passageiros percebem o serviço diferenciado e a proposta do navio ainda tem cabines com varandas e internas e atrativos para toda a família, de todas as idades”, explicou. O pacote que a Nascimento vende com a Princess fará roteiros de sete noites pelo Caribe com paradasparadas em Princess Cay – ilha particular da armadora, St Thomas, St Maarten e retorna para FortLaudardale, de onde parte. 

Outra novidade anunciada no evento foi a chegada de Kleber Silva na operadora. Ele ocupa há três meses o cargo de gerente da Central Marítima da Nascimento Turismo. Para Feijó, a chegada de Kleber vem para contribuir na continuidade da história da operadora no segmento marítimo, além de aumentar e solidificar a parcerias com as armadoras. A meta da Nascimento é transportar 300 passageiros na Princess em 2014. Segundo o novo gerente, a Princess está no ranking entre as três principais armadoras premium em vendas.
Receba nossas newsletters