Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nascimento une departamentos de planejamento e marketing

Na home Plínio Nascimento, diretor geral da Nascimento. Aqui, ele com os integrantes do novo departamento

Na home Plínio Nascimento, diretor geral da Nascimento. Aqui, ele com os integrantes do novo departamento


Desde o início de julho os departamentos de comunicação, marketing e planejamento estão juntos na Nascimento Turismo. Sob o comando de Oswaldo Freitas, diretor de produtos e planejamento, a nova área reúne ainda Adriano Gomes, gerente de planejamento e marketing, Kelly Leão, supervisora de marketing, além de Gustavo Monteiro, gestor de novos projetos de marketing, Renata Barra, supervisora de planejamento, e Malu Queiroz, supervisora de comunicação, fazem parte do departamento.

O diretor geral da operadora, Plínio Nascimento, explicou que o objetivo é dar mais dinamismo às ações da empresa. O novo departamento será responsável por gerir as áreas de redes sociais, mídia, marketing de produtos, publicidade, endomarketing, benchmarking, planejamento de produtos, pricing, yeild, controle de bloqueios, branding, planos de mídia, planos de ação e relacionamento com Governos, novos negócios, parcerias, imprensa, comunicação interna e externa, campanha de vendas, feiras, eventos, marketing promocional, treinamentos e produção de materiais.

Os dois primeiros projetos do novo departamento foram a parceria com a Bahiatursa e a campanha Corrida de Prêmios. “Estamos montando uma estrutura para continuar crescendo”, garantiu Plínio Nascimento.

Anote os contatos dos integrantes do novo departamento:

Oswaldo Freitas: [email protected]
Adriano Gomes: [email protected]
Kelly Leão: [email protected]
Gustavo Monteiro: [email protected]
Renata Barra: [email protected]
Malu Queiroz: [email protected]

Receba nossas newsletters