Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Feiras e Eventos

NCL marca presença no Abav Collab com novidades sobre a temporada

Todas as tarifas englobam o serviço all-inclusive

NCL participará ainda da Black Friday de Viagens

Com o objetivo de atualizar os profissionais do setor sobre seus cruzeiros, a Norwegian Cruise Line participará da Abav Collab 2020. Para a ocasião, a empresa preparou materiais novos como uma sofisticada brochura para o segmento Mice dos novos destinos da frota NCL para 2022/2023, organizados por região, data e navio, além de um material informativo sobre  o programa Free at Sea.

Todo o material, produzido para estimular vendas, além de ampla variedade de vídeos que podem ser compartilhados nas redes sociais, estarão à disposição dos agentes de viagem a um simples clique que os direcionará para o Portal do Agente, plataforma dedicada exclusivamente ao profissional.

“A Abav Collab será, com certeza, uma super oportunidade para rever  os clientes de todo o Brasil, que estávamos habituados a encontrar nas edições tradicionais da Abav”, assim se expressa Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Line para o Brasil. “Vamos trocar planos sobre a retomada das viagens e teremos nossa equipe a postos para atender em duas posições: na área da Braztoa e também no espaço da Clia”, completa Estela.

A segurança na navegação será também ponto fundamental nesta edição da Abav e a NCL terá disponível o Sail Safe, publicação que resume os protocolos de segurança para cruzeiros, nesses novos tempos, além de link  para  as recomendações do Healthy Sail Panel (Painel de Navegação Saudável) composta por 74 passos detalhados para proteger a saúde dos passageiros, tripulantes e comunidades.

Hora de reservar

Sobre este novo momento da navegação de cruzeiro Estela Farina lembra “que agora é o momento certo para a decisão das viagens já que os navios terão redução do número de passageiros e a demanda reprimida pelos meses sem navegação indicam a possível subida de preços em futuro próximo”.

A NCL terá também produtos ofertados no Black Friday da Abav Collab com promoções em sete diferentes saídas e o benefício de receber grátis os cinco benefícios Free at Sea: wi fi, pacote de bebidas, restaurantes de especialidades, crédito para excursões e crianças grátis.

Além disso, durante a Abav, está mantido o depósito reduzido no valor de R$ 300,00 por passageiro que garante a reserva e a tarifa para início do pagamento da viagem somente em janeiro de 2021, com parcelamento possível em até 12 vezes.

Receba nossas newsletters