Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

NCL terá roadshows e famtrips para agentes brasileiros no Caribe

Estela Farina, diretora da NCL no Brasil

Estela Farina, diretora da NCL no Brasil

A Norwegian Cruise Line prepara uma série de ações para os agentes de viagens em 2021. Em entrevista exclusiva ao jornal MERCADO & EVENTOS, Estela Farina, diretora geral da NCL, confirmou a realização da Norwegian Week, de 22 a 25 de fevereiro, em formato on-line. Trata-se de uma série de treinamentos para agentes de viagens com foco na estrutura técnica, apresentando os destinos, itinerários e as ferramentas que a armadora oferece aos seus parceiros.

“Faremos essa ação digitalmente para atingirmos o maior número de colaboradores possível. Voltei aos negócios, o que preciso saber? Traremos um checklist com todas as informações necessárias para venda, inclusive de novas habilidades que devem ser desenvolvidas”, adianta.

As inscrições estarão disponíveis via e-mail, no endereço [email protected]. Após a realização do contato a equipe responderá com instruções para o evento. “Estamos preparados para a entrega do produto e para compartilhar conhecimento quantas vezes forem necessárias. Vemos um saudosismo em relação às viagens e queremos impulsionar a confiança na empresa”,evidência.

Famtrip

O mês de março também será palco para famtrips com colaboradores do país inteiro, que terão a oportunidade de aprender na prática sobre os produtos da NCL a bordo de um navio no Caribe. Na programação, seminários serão ministrados para fomentar o conhecimento do participantes. Mais informações serão compartilhadas em breve.

Em fase de estruturação, Estela adiantou ao M&E que, entre fevereiro e abril, um roadshow da NCL contemplará as principais cidades do Brasil. Serão seis horas de conteúdo, divididos em quatro dias, com capacidade de público flutuante, conforme as especificidades de biossegurança das localidades receptoras. “A intenção é deixar a pessoa pronta para vender cruzeiro, compartilhar nossa confiança nos navios aos cliente e do negócio aos agentes de viagens”, frisa.

A entrevista completa, na qual Estela fala sobre protocolo de segurança, uso de máscara a bordo e lançamentos estará na página 13 da edição 432 do Jornal do Mercado & Eventos. Confira a versão digital em breve!

Receba nossas newsletters