Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Age abre nova sede, quintuplica número de clientes ativos e prepara nova logomarca

Wilson Silva diretor executivo da New Age New Age abre nova sede, quintuplica número de clientes ativos e prepara nova logomarca

Wilson Silva, diretor executivo da New Age

SÃO PAULO – Rua Sampaio Viana, 277, próximo a estação de metrô Brigadeiro e bem pertinho da Avenida Paulista. Este é o endereço do escritório inaugurado pela New Age, no mês passado, na capital paulista. A nova sede coroa um 2023 super especial para a operadora que celebrou o primeiro ano do reínicio das operações em agosto, sob o comando do TP Group, com praticamente todas as metas batidas e hoje com uma carteira de clientes ativos cinco vezes maior.

Estivemos no novo escritório. Fomos recepcionados pelo diretor executivo da New Age, Wilson Silva, e conhecemos os espaços que comportam confortavelmente os quase 35 colaboradores. Feliz com esse novo momento, Wilson não escondeu o orgulho de liderar a “nova” New Age num momento de conquista de clientes e de consolidação de mercado, sem perder o foco na qualidade e na sustentabilidade, que sempre foram parte do DNA do TP Group.

“A New Age quintuplicou ainda o número de clientes ativos em 2023, abriu o novo escritório, com direito a espaço para treinamentos e eventos, está com vagas abertas para executivos de contas e prepara abertura de novos mercados para 2024”

“Foi um ano de consolidação após o renascimento da nova New Age em 2022. Celebramos muitas conquistas em 2023, como a reestruturação de todas as áreas, abertura de novos mercados, como Paraná e Minas Gerais, reabertura da filial de São José do Rio Preto com escritório próprio, a conquista da matriz em São Paulo, localizada bem próximo da Avenida Paulista, e o lançamento da plataforma New Agent, integrada com o ChatGPT, e do New Age Club”, disse Wilson.

Wilson Silva com o time de gestores da New Age New Age abre nova sede, quintuplica número de clientes ativos e prepara nova logomarca

Wilson Silva com o time de gestores da New Age

A operadora ainda realizou mais de cinco famtours, com destaque para as viagens dos 31 agentes Top Sellers para Tunísia e outros 23 profissionais para Turquia, 35 eventos fisicos e mais de 600 agentes capacitados via webinar em 2023, sendo o último realizado nesta quarta-feira (6) mesmo, em parceria com Aruba, para mais de 100 agentes. “A New Age quintuplicou o número de clientes ativos em 2023, abriu o novo escritório, com direito a espaço para treinamentos e eventos, está com vagas abertas para executivos de contas e prepara abertura de novos mercados para 2024”, destacou o diretor.

“Nosso DNA é baseado em três pilares: produto, inovação e lado humano. Ainda lançamos plataforma de reservas, um novo site e criamos novos produtos, tudo ao longo de 2023”

E você sabia que Caribe Internacional, líder de vendas, América do Sul, Europa, Brasil e América do Norte foram os destinos que mais despontaram em 2023? Mas, independente do destino/produto, a New Age segue focando no seu DNA de atendimento antes, durante e após a venda. “Nosso DNA é baseado em três pilares: produto, inovação e lado humano. Ainda lançamos plataforma de reservas, um novo site e criamos novos produtos, tudo isso ao longo de 2023”, disse o diretor.

Primeiro trimestre de 2024 com nova logomarca

Espaco comercial do novo escritorio da New Age New Age abre nova sede, quintuplica número de clientes ativos e prepara nova logomarca

Espaço comercial do novo escritório da New Age

Para fechar com chave ouro todas as novidades que foram implementadas em 2023, a New Age chegará a 2024 com uma nova logomarca. Segundo Wilson, tem a ver com esse novo momento da operadora e será completamente diferente do atual. “Muito em breve teremos o lançamento da nova logomarca quem vem coroar este momento único, a cara da nova New Age, o nosso DNA. É uma parte, sem dúvidas, necessária desta nova fase da operadora”, frisou o executivo.

“Muito em breve teremos o lançamento da nova logomarca quem vem coroar este momento único, a cara da nova New Age, o nosso DNA”

A logomarca será lançada no primeiro trimestre de 2024, embalada pela estratégia de continuar crescendo, mas sem perder o foco no serviço e no produto que são entregues diariamente. “É o crescimento com sustentabilidade e com reconhecimento do mercado. A nova New Age está 100% focada na inovação, em sua marca atrelada ao mundo digital. A marca é digital, mas traz esta essência humana inovadora sempre atenta aos detalhes”, finalizou Wilson Silva, diretor da New Age.

Receba nossas newsletters