Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

New Age oficializa reinício das operações, com novos segmentos e volta da New Link e New Age Club

Tomas Perez, Teresa Perez e Ingrid Davidovich, da New Age

Tomas Perez, Teresa Perez e Ingrid Davidovich, da New Age

SÃO PAULO – No dia 18 de janeiro de 2021, a New Age decidiu encerrar suas operações após 33 anos. Acabaria alí uma história de sucesso criada por Carla e Ingrid Davidovich, as sócias fundadoras da New Age, por conta da pandemia. Em novembro, porém, o CEO da Teresa Perez Tours, Tomas Perez, optou por “ressucitar” a companhia. Dois meses depois, em janeiro deste ano, sob nova direção e com uma nova equipe, a “nova” New Age retomava suas operações.

Veja a galeria de fotos do evento

É esta equipe que vem liderando o crescimento da operadora e novamente ampliando seu portfólio para retomar sua fatia de mercado e fidelizar os agentes de viagens. A New Age Tour Operator do período pós-pandemia, no embalo de um mercado pronto para embarcar numa próxima aventura, oficializou nesta terça-feira (9), em evento no Consulado de Portugal, o reinício de suas operações, após o período de soft-opening, que foi encerrado em julho.

“Celebramos hoje a reabertura oficial da New Age, uma empresa que tem mais de 30 anos de história, assim como a Teresa Perez, com valores e cultura muito parecidos com o que já operávamos”

Uma verdadeira festa para celebrar, portanto, a retomada de umas das mais tradicionais operadoras brasileiras. Presentes no evento, a própria Teresa Perez, o CEO da Teresa Perez Tours, Tomás Perez, a fundadora da New Age, Ingrid Davidovich, entre outros executivos que fazem parte do Grupo Teresa Perez, holding também formada pela consolidadora TP Air.

Leonardo Mignani, da TP Air, Tomas Perez, Ingrid Davidovich e Teresa Perez

Leonardo Mignani, da TP Air, Tomas Perez, Ingrid Davidovich e Teresa Perez

“Celebramos hoje a reabertura oficial da New Age, uma empresa que tem mais de 30 anos de história, assim como a Teresa Perez, com valores e cultura muito parecidos com o que já operávamos. Em conversas com as fundadoras Carla e Ingrid, assumimos a administração da New Age, trouxemos toda a equipe, que é maravilhosa, e o mais importante: com o desafio de retomar os processos, a cultura, os valores e as operações”, disse Tomas Perez.

Leia também:
Sob nova direção, New Age já acertou contas com os agentes e agora prepara arrancada

O CEO destaca que, desde o princípio, nunca quis mudar o DNA de sucesso da New Age. “Decidimos manter tudo, com apoio total da equipe da Teresa Perez, até iniciarmos os trabalho de maneira oficial em junho, operando com todos os sistemas”, disse Tomas, que lembrou ainda que New Age é um complemento para o grupo, porque os agentes tem clientes de luxo e também de middle market. “A holding agora tem produto para todos os nichos de turistas, com uma oferta melhor e uma equipe integrada”, completou.

Os desafios enfrentados pela New Age e o novo momento da operadora

Teresa Perez e Ingrid Davidovich

Teresa Perez e Ingrid Davidovich

Presente no evento, a fundadora da New Age, Ingrid Davidovich, lembrou do momento difícil que a operadora passou durante a pandemia, mas enaltece o trabalho da Teresa Perez para “salvar” a empresa e, aos poucos, retomar todas as operações. “É uma grande alegria ter feito esse negócio com o Grupo Teresa Perez. Houve uma confiança mútua e uma sinergia muito grande desde o início, justamente por termos muito em comum, principalmente na procura pela excelência do serviço”, destacou.

“É uma grande alegria ter feito esse negócio com o Grupo Teresa Perez. Houve uma confiança mútua e uma sinergia muito grande desde o início, justamente por termos muito em comum, principalmente na procura pela excelência do serviço”

Ingrid também destacou a honra de, após 32 anos, ver o legado da New Age agora nas mãos de um grupo tão respeitoso dentro do turismo brasileiro e deu um recado para os agentes presentes no evento. “Valorizem o trabalho de vocês. Os passageiros entenderam, durante esta pandemia, a diferença de ter um suporte no momento da viagem! Façam conta e calculem o valor do trabalho de vocês, ainda mais trabalhando com uma operadora que oferece produtos diferenciados!”, completou.

Teresa Perez, fundadora do Grupo Teresa Perez

Teresa Perez, fundadora do Grupo Teresa Perez

A fundadora da Teresa Perez Tours lembrou do amor e da dedicação para com o produto que criou. “Somos fieis ao que fundamos, sempre com muito amor e dedicação, com compromisso e perserverança, virtudes que elevam a empresa. E isto tem um valor enorme, comprovado durante estes dois anos de pandemia, período no qual ficamos abertos para reembolsar, para remarcar e resolver problemas, sempre com transparência e fidelidade aos agentes e seus clientes”, destacou.

New Link, New Age Club, esqui e cruzeiros

A New Age aproveitou o evento para lançar dois segmentos em seu portfólio: cruzeiros, uma paixão de Teresa Perez, e esqui, uma paixão de Tomas Perez, além de anunciar oficialmente a volta do New Link, um serviço especial fornecido para as agências, com um site customizado com produtos para venda direta pelas agências e do New Age Club, notícias comemoradas pelos agentes presentes, programa de incentivo para os agentes que utilizarem o sistema ReservAqui.

De acordo com Renata Yano, diretora da New Age, até setembro tudo estará “rodando” e devidamente em operação dentro do portfólio da empresa.

No caso dos cruzeiros, destaque para um portfólio de cruzeiros exclusivo, com viagens sofisticadas e de luxo a bordo de navios da Oceania Cruises e da Norwegian Cruise Line. Serão mais de 30 destinos com mais de 150 saídas programadas. Até o final do ano, incluindo saídas regulares em feriados, a programação terá 120 opções de circuitos prontos para vendas, incluindo datas como Natal, Réveillon e Férias de 2023 (janeiro).

Receba nossas newsletters