Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nice Via Apia prepara nova logomarca e pacotes para temporada 2019/2020

Viviane Fernandes, da Nice Via Apia

Viviane Fernandes, diretora da Nice Via Apia

RIO DE JANEIRO – Está tudo pronto para o lançamento oficial da Temporada 2019/2020 da Nice Via Apia. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (24), no Rio Othon Palace, reunindo parceiros (American Airlines, Vickings, Fort Lauderdale, Planet Hollywood, Disney, Icon, Kennedy Space Center, Camilla’s, Gilson Restaurante, Banco Daycoval, Visit Orlando, Universal Orlando, Kissimmee e Affinity) e cerca de 400 agentes de viagens.

Como acontece todos os anos, o evento é a grande oportunidade para conhecer as vantagens e novidades da operadora. Em entrevista ao M&E, a diretora da Nice Via Apia, Viviane Fernandes, adiantou novidades que serão divulgadas aos agentes, tanto com relação a novos produtos e tendências para 2019 e 2020, como a reformulação da logomarca da operadora, “seguindo a rapidez das informações e prezando pela modernidade”.

unnamed

Nova logomarca divulgada em primeira mão ao M&E

“A grande novidade da Nice Via Apia, após dois anos de estudo, é o lançamento de sua nova logomarca, inserida neste novo momento da necessidade da rapidez das informações e de suas funcionalidades”, diz Viviane. “Além disso, ainda vamos receber o prêmio Top Seller de Vendas da American Airlines, lançaremos a poupança Nice Via Apia para Orlando, com a opção de pagar com antecendência uma viagem marcada para 2021, uma série de saídas internacionais durante o ano de 2020 e a 7ª edição da revista Nice Via Apia News”, completa.

DIFERENCIAL FAZ RECEITA CRESCER NO 1° SEMESTRE

A Nice Via Apia registrou um acréscimo de 20% no movimento de passageiros durante o 1° semestre de 2019. De acordo com Viviane, este aumento está diretamente ligado a grande novidade da operadora lançada este ano. “São as nossas saídas em grupo para Europa com guias partindo do Brasil, um grande diferencial que sempre fez um grande sucesso nas saídas dos grupos para Orlando e Nova York, nos Estados Unidos”, frisou a executiva.

SAÍDAS PARA 2020

Viviane Fernandes abriu o jogo ao M&E e revelou todas as novidades que os agentes poderão encontrar durante a temporada 2019/2020, embora as condições especiais e mais detalhes só sejam divulgados para aqueles que compareçam ao evento. “Já temos um calendário fechado de janeiro a dezembro de 2020. Em janeiro, começamos o ano já com grupos para Orlando, Nova York, Bruxelas e Paris”, destacou a diretora.

  • Em fevereiro, a Nice Via Apia terá saídas para o carnaval em Cancun, Dubai e Orlando;
  • Em março, os grupos têm saídas para Buenos Aires e Patagónia e África do Sul;
  • Em abril, Feriado de Tiradentes e São Jorge em Orlando e saída de grupo para Marrocos – Cidades Imperiais;
  • Em maio, grupo para Lisboa e Ilha da Madeira, além de outro grupo para Praga, Viena e Budapeste;
  • Em junho, Corpus Christi em Santiago e na Capadócia;
  • Em julho, o grande lançamento da temporada com excursões para Orlando, Califórnia, Nova York, e Europa.
  • Em agosto, saídas para Portugal Imbatível e Itália Dolce Vita;
  • Em setembro, saídas para Grécia, Bélgica e Orlando;
  • Em outubro, saídas para a Semana da Criança em Orlando e Itália Imbatível + Costa Almafitana;
  • Em novembro, compras de Natal em Nova York e Black Friday em Orlando.
  • Em dezembro, o passageiro escolhe o destino e a Nice Via Apia monta o pacote.

 

Receba nossas newsletters