Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos / Parques e Atrações / Serviços

Nice Via Apia reúne parceiros e lança temporada 2018/19 para 300 agentes no RJ; fotos

Equipe Nice Via Apia e parceiros do evento

Equipe Nice Via Apia com todos os parceiros do evento

RIO DE JANEIRO – A Nice Via Apia está preparada para a temporada de férias 2018/2019. Nesta terça-feira (28), a operadora reuniu 20 grandes parceiros e cerca de 300 agentes de viagens, na Bolsa do Rio, para o lançamento especial de suas novidades para alta temporada que se aproxima. A expectativa não poderia ser melhor, já que a Nice está apostando tudo em atrações exclusivas dos roteiros. Superando a crise e driblando o dólar, a operadora já cresceu em 30% as vendas com relação à temporada passada. E a grande novidade deste ano é a expansão de seu portfólio pela Europa.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Recebemos hoje cerca de 300 agentes para o lançamento oficial de nossa temporada de fim de ano, janeiro e período de Carnaval. É claro que Orlando continua sendo nosso carro chefe, já que somo especializados no destino, mas a grande novidade desta temporada 2018/19 é nosso leque de oportunidades para a Europa, nicho no qual decidimos apostar e expandir em nosso portfólio. Temos, por exemplo, saídas para a Grécia e Carnaval na Itália. E todos estes pacotes já contam com guia saindo do Brasil” disse Viviane Fernandes, diretora de Marketing do Nice Via Apia.

Nice Via Apia recebe mais de 300 agentes durante toda a manhã de treinamento

Nice Via Apia recebeu mais de 300 agentes durante toda a manhã de treinamento

A Nice Via Apia uma vez mais está com diversos pacotes para toda a família. E a temporada 2018/19 ja começou aquecida. De acordo com Viviane Fernandes, o crescimento em vendas chega a 30% se comparado ao mesmo período de alta temporada passada. “Vamos embarcar mais de 1.500 passageiros só no mês de janeiro”, disse a diretora. Ela ainda comentou sobre o aumento de expositores no evento, que passou de 16 para 20, e o lançamento do novo mascote. “É o Apinho, um leão humano desbravador de aventuras, a cara da Nice Via Apia”, frisou.

NOVIDADES

Orlando é a cidade mais visitada dos EUA. Exatos 72 milhões de turistas passaram pelo destino em 2017, um enorme potencial para o mercado brasileiro. E para relevar as novidades do destino, que é o carro chefe da Nice Via Apia, Jane Terra, diretora de Vendas e Marketing do Visit Orlando, foi convocada ao palco do evento logo após o workshop.

“Temos mais de 100 atrações, o que levaria cerca de 67 dias para conhecer tudo. São mais de 122 mil quartos disponíveis, uma diversidade de restaurantes e o destino oficial dos parques temáticos”, disse Jane, que continuou passeando por Orlando. “As compras ainda são o interesse numero 01 dos brasileiros, e o destino conta com 12 shoppings bem localizados. Já as atrações ao livre aos poucos vai caindo no gosto do brasileiro”, finalizou Jane Terra.

Já Renato Gonçalves, da Universal, divulgou o novo show da Ivete Sangalo, que acontece no dia 11 de janeiro, a inauguração do Aventura Hotel, que tem a vista e a tecnologia como pontos fortes, e os novos shows com datas selecionadas. “Um ponto importante é que os apartamentos do Aventura não contam com banheiras e nem carpete, importante para o turista brasileiro”, disse.

Jane Terra, do Visit Orlando, com Renato Gonçalves, da Universal, e Felipe Timerman, do SeaWorld

Jane Terra, do Visit Orlando, com Renato Gonçalves, da Universal, e Felipe Timerman, do SeaWorld

Felipe Timerman, do SeaWorld, por sua vez, não poderia deixar de destacar a inauguração do Infinity Falls, atração que terá a maior queda do mundo (12m). ” Uma boa notícia é que crianças a partir de 04 anos poderão utilizar a atração, o que torna um produto para toda a família. E desde o dia 01 de agosto, passamos a contar com um novo ingresso individual para o Discovery Cove. Ou seja, agora tem o ingresso com ou sem o nado com golfinhos. E temos também o melhor ingresso lançado que é o três visitas com três planos de alimentação, o mesmo preço do ingresso de duas visitas com dois planos de alimentação”, disse.

Visit Orlando, Kissimmee, Universal, Seaworld, ABAV-RJ, American Airlines, Copa Airlines, Affinity, GTA, Kennedy Space Center, Daycoval Câmbio, Camila’s e Hostel Republica foram os parceiros do Nice Via Apia neste lançamento. Destaque para as novidades de cada parceiro, como as casas de férias de Kissimmee e as vantagens do seguro viagem de GTA e Affinity. A diretora Viviane Fernandes ainda abordou as novidades e exclusividades da empresa para esta temporada.

GALERIA:

Receba nossas newsletters