Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Foz ganha maior parque aquático termal do Sul em dezembro

Blue Park, nova atração do Mabu Thermas Grand Resort

Blue Park, nova atração do Mabu Thermas Grand Resort

A mais nova atração do Mabu Thermas Grand Resort será o Blue Park, o maior parque aquático termal do Sul do Brasil, com inauguração prevista para dezembro. O empreendimento completará a estrutura de entretenimento e diversão em família do resort. Para comemorar, a marca irá oferecer 50% de desconto nas diárias para agentes de viagem. A promoção é válida para todos os períodos do ano (exceto Natal, Réveillon e Carnaval 2019).

“Com a tarifa especial, oferecemos um incentivo para que o agente de viagem possa aproveitar a estada no Mabu Thermas e conhecer as obras e todos os detalhes do Blue Park, que surpreende pela inovação dando ao destino Foz do Iguaçu ainda mais destaque no turismo. Entendemos que os agentes são o início, o meio e o fim de uma boa experiência de viagem. São realizadores de sonhos. Aproximando-os do nosso produto, mostrando as novidades e fazendo com que eles vivam essa experiência, multiplicamos as oportunidades de promoção dos novos produtos”, comenta o diretor de vendas do Mabu Thermas, Jeferson Munhoz.

Para garantir o desconto, no momento da reserva pelo site (www.hoteismabu.com.br) deve ser incluído o código promocional “VEMCOMAGENTE”. O agente também deve apresentar um documento comprobatório no check-in para não incidir cobrança da tarifa normal. A promoção é não cumulativa e válida mediante disponibilidade.

Receba nossas newsletters