Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia / Vai e Vem

Ōner Travel tem nova CEO; Antonoaldo e Jeanine passam a integrar conselho

Tatiane Alves (2)

Tatiane Alves assume como CEO (Divulgação)

A Ōner Travel anuncia Tatiane Alves como nova CEO. A executiva terá o objetivo de garantir a continuidade dos projetos e crescimento. Antonoaldo Neves e Jeanine Pires, fundadores da Ōner Travel, deixam os cargos de, respectivamente, CEO e vice-presidente, e passam a integrar o Conselho de Administração da Ōner.

“Estou muito feliz com esse novo desafio. Lá atrás, quando conheci a Ōner, me encantei pelo propósito de realizar sonhos e gerar oportunidades para as pessoas através da venda de viagens nas redes sociais. Seguirei colaborando para o crescimento da empresa e dos mais de 70 mil Ōners que apostam e confiam no nosso trabalho”, ressaltou Tatiane Alves.

Graduada em Ciência da Computação na Universidade Paulista, com MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas e em Tecnologia para Negócios pela PUC, Tatiane Alves atuou, nos últimos oito meses, como vice-presidente de Marketing, Produtos e Crescimento na Ōner, estando à frente de avanços estratégicos nas áreas de aquisição, produto, engajamento e rentabilização dos parceiros. Ela também tem passagem por 15 anos na Magazine Luiza.

Jeanine Pires e Antonoaldo Neves- Fundadores Oner Travel

Jeanine Pires e Antonoaldo Neves, fundadores Oner Travel (Divulgação)

Agora em setembro, a CVC Corp anunciou a intenção de adquirir as operações do Brasil e de Portugal do grupo Ōner Travel. A proposta celebrada concede à CVC Corp prazo de 60 dias de exclusividade para análises remanescentes, auditoria legal e financeira (incluindo, se necessário, a aprovação da transação pelas autoridades competentes). O valor da transação está ainda sujeito a determinadas ações/condições que serão concluídas neste prazo.

Receba nossas newsletters