Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Operadoras nacionais e estrangeiras confirmam participação na WTM-LA

Estande do M&E movimentado durante WTM-LA 2017

WTM-LA acontece entre os dias 03 e 05 de abril

Operadoras nacionais e estrangeiras já confirmaram presença na WTM-LA, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril de 2018, no Expo Center Norte, na capital paulista. A organização confirmou que voltam a 6ª edição do evento as operadoras estrangeiras Iran Doostan, e Restel; e as nacionais Newmon, e Tourmed. Estreando nesta edição, por sua vez, está a agência portuguesa Living Tours, com 13 anos de experiência em Portugal e na Espanha.

“O interesse em participar na WTM Latin America está associado ao fato de ser um evento mais posicionado para o mercado internacional, envolvendo assim um maior número de players do mercado turístico da América Latina”, reforça Rui de Carvalho Terroso, CEO da Living Tours. “Já participamos em outros eventos promovidos pela WTM (Londres e Dubai) há vários anos e tratam-se de eventos muito bem organizados, com programas de buyers muito interessantes e ferramentas de trabalho muito boas, o qual tem trazido bons resultados e ótimos negócios”.

Outra novidade no evento é a operadora inglesa Viator International, especializada em turismo religioso. De acordo com Luciane Leite, diretora da WTM-LA, as operadoras e agências são fundamentais no mercado de turismo, por serem responsáveis por criar e facilitar as opções dos turistas. “Só no Brasil são mais de 36 mil agências e operadoras que empregam 69.654 pessoas, por isso é importante criar um ambiente que permita aproximar as operadoras dos destinos, hotéis e investidores, e possibilitar a internacionalização das mesmas, contribuindo com todo o setor na América Latina”.

Receba nossas newsletters