Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Orinter mais do que triplica número de pernoites nos EUA em relação ao pré-pandemia

Giovana Paulineli da Orinter Orinter mais do que triplica número de pernoites nos EUA em relação ao pré-pandemia

Giovana Paulineli, diretora de Produtos Internacionais

MIAMI – A Flórida representa 61% das vendas da Orinter nos Estados Unidos. Só este número já justifica a participação da empresa no Florida Huddle 2024, ao lado de outras 13 operadoras brasileiras. A Orinter marca presença com Giovana Paulineli, diretora de Produtos Internacionais, que conversou com o M&E nesta segunda (6). Segundo ela, a empresa fechou 2023 com mais do que o triplo de pernoites norte-americanas em relação a 2019, período pré-pandemia.

“Duplicamos o número de roomnights na Flórida, de 2019 para 2023, e triplicamos em todos os Estados Unidos no mesmo período. Em janeiro deste ano, também superamos a meta estabelecida pela empresa em faturamento e em pernoites”, disse Giovana. “A gente espera aprimorar agora cada vez mais o conhecimento de toda a equipe para conseguir vender cada vez mais. Temos um grande portfólio e estamos aqui para aumentar ainda mais. A Flórida é muito importante para a Orinter, tanto é que teremos, no segundo semestre deste ano, o Florida Day”, complementou a diretora.

“Duplicamos o número de roomnights na Flórida, de 2019 para 2023, e triplicamos em todos os Estados Unidos no mesmo período. Em janeiro deste ano, também superamos a meta estabelecida pela empresa em faturamento e em pernoites”

A ideia, segundo Giovana Paulineli, é sair do mesmo. “Temos produtos que o mercado nem imagina. Temos que mostrar e vender e, por conta disso, faremos um Florida Day com pacotes distintos, como Crystal River, e outros destinos menos conhecidos na Flórida. Será o momento do agente e seu passageiro conhecer, combinado com Orlando, com Miami, com St. Pete & Clearwater, entre tantas outras oportunidades”, destacou Paulineli.

E as tradicionais campanhas de marketing seguem em 2024. “Somos uma operadora 100% focada nos agentes de viagens, um diferencial portanto estar presente no Florida Huddle para que consigamos levar novidades, conhecimento e toda a confiança de uma operadora como a Orinter para que esses profissionais possam vender cada vez mais e melhor. Não adianta só conhecer. É preciso conhecer a fundo o produto Flórida, por exemplo, para vender com propriedade”, finalizou a diretora.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters