Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos / Parques e Atrações

Orlando Magic: brasileiros lideram a lista de visitantes estrangeiros; veja fotos

Por Natália Strucchi

Jess Lott, Haley Meier e Danielle Pechous, do Orlando Magic

Jess Lott, Haley Meier e Danielle Pechous, do Orlando Magic

ORLANDO – Disney, Universal, SeaWorld. Falar em Orlando é sinônimo de parque de diversão, mas alguns indicadores do mercado mostram que a mentalidade dos visitantes que a cidade recebe – em 2017 foram 72 milhões – pode estar mudando. De acordo com Haley Meier, diretora de Vendas do Orlando Magic, um dos times da liga da NBA, o Brasil lidera a lista de público internacional nos jogos do time.

Veja a galeria de fotos abaixo

“No último ano, por exemplo, tivemos mais de 150 mil visitantes internacionais e o Brasil foi o número um. Queremos estimular cada vez mais a vinda do público brasileiro. Nós já tivemos, por três vezes, jogos amistosos com o Flamengo, por exemplo”, revelou Meier.

Grupo de brasileiros do Super Fam reunido na quadra do Amway Center

Grupo de brasileiros do Super Fam reunido na quadra do Amway Center

Outra curiosidade, segundo ela, é o perfil de quem frequenta as partidas. “Metade do nosso público é feminino. As pessoas pensam que esporte é algo masculino, mas não o basquete. Além da partida, essa é uma experiência que inclui ótimas bebidas, danças, comidas e diversão. Não precisa ser fã de basquete para gostar de estar aqui. Recebemos pessoas de todas as idades”, contou.

Diante de tanta procura, o Visit Orlando decidiu incluir na programação do Super Fam 2018 o jogo entre o Orlando Magic e o Cleveland Cavaliers, que ocorreu na noite da última segunda-feira (05). Todos os 34 participantes da viagem puderam vivenciar o momento e conferiram de perto a vitória de virada dos donos da casa no último segundo do jogo.

GALERIA:

Receba nossas newsletters