Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Osmar Fonte assume gerência comercial nacional na Trend

redim 20131031100623 osmar fonte gerente comercial nacional da trend Osmar Fonte assume gerência comercial nacional na Trend

“Vamos trabalhar para o ortalecimento das relações com parceiros comerciais”, diz Fonte


A Trend Operadora acaba de anunciar Osmar Fonte como novo gerente comercial nacional. Com pouco tempo de casa,  Fonte ingressou na companhia em março desse ano como gerente regional Sudeste e em maio também agregou a região Centro-Oeste. Agora ele será responsável por liderar toda a equipe de regionais e os negociadores nacionais do departamento comercial da TREND.

Como desafio, o novo gerente terá a criação de condições para que o departamento comercial ofereça ferramentas para ajudar os hotéis a incrementarem o número de reservas e a diária média. “Também vou dar continuidade ao processo de fortalecimento das relações com parceiros comerciais, oferecendo sempre soluções inovadoras e práticas”, completou.

Fonte assume o cargo em uma fase importante para a hotelaria nacional. Recentemente, a operadora lançou um pacote de soluções inéditas com objetivo de maximizar as vendas de hotéis no Brasil. Por meio do portal Universo do Hoteleiro, as novas ferramentas oferecem mais autonomia para o hotel gerir as vendas, além de disponibilizar outras inovações e canais de informação.

Graduado em Administração de Empresas (1993), com pós-graduação em
Marketing pela ESPM/RJ (1997) e MBA em Gestão de Negócios pelo Instituto
Trevisan/SP (2006), Osmar Fonte sempre atuou na área comercial, com
quinze anos dedicados ao gerenciamento de equipes. Também trabalhou em
multinacionais e empresas renomadas do mercado de turismo, como
Booking.com, United Airlines, American Airlines, Sabre, Hertz e American
Express.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters