C2Rio encerra 1° workshop com coquetel à beira-mar: “o primeiro de muitos”, diz Leo
A C2Rio Tours & Travel encerrou o seu 1° Workshop com chave de ouro. Os conv...
C2Rio Workshop: a importância da reputação digital para o turismo receptivo
O dia continua agitado no Hilton Copacabana, hotel escolhido pela C2Rio para rea...
Palestra agita 1º Workshop C2Rio ao influenciar decisões diárias de guias turísticos
O 1º Workshop C2Rio continua. Após uma manhã intensa de palestras e debates para...
TBO Holidays abre escritórios em Brasília e Vitória
A TBO Holidays está abrindo mais dois escritórios no país. As novas unidades, em...
DMC especializada em Ásia aponta maior demanda de brasileiros
Cada vez mais os brasileiros têm escolhido os destinos asiáticos como destino. A...
Painel debate legado do RJ e papel dos guias turísticos durante Workshop C2Rio
O que ganhou destaque neste primeiro Workshop C2Rio Tours, que reúne mais de 100...
C2Rio: “apenas 30% dos passeios e receptivos estão na internet”, diz Aloísio da GetYourGuide
A GetYourGuide é uma empresa europeia que escolheu o Rio de Janeiro para abrir s...
C2Rio Workshop: Otávio Leite aborda desafios de aumentar fluxo e promoção internacional
“As perspectivas do Turismo do Rio de Janeiro” na visão do deputado federa...
Unidas é eleita uma das melhores empresas para trabalhar
A Unidas, especializada em terceirização de frotas e locação de veículos, foi re...
Visual lança campanha de incentivo para Porto Seguro (BA)
Para estimular as vendas do novo fretamento da Visual Turismo de Belo Horizonte,...